Saiu para entrega - A frase mais legal de todos os tempos

Started by nevio, 20 de July de 2012, as 11:42:02

Previous topic - Next topic

nevio

Colaborador
Diga lá meus amigos, não sei vocês, mas eu fico muito feliz quando vejos essa frase ai:

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=PB908590104BR

Dias de agonia curados por uma simples frase!! Hsuhasuhua!!

gubterra

Guest
Parabéns brother.. agente conhece bem.. sabe como é boa a sensação, ainda mais pra gente aflita com um projeto como eu e você huahuhauhauhauahua

nevio

Colaborador
Rafammbass, são os transformadores para um Hi octane com el84 que encomendei na schatz, to fazendo paralelamente ao soldano!! Arretadeza nivel 100!! Hushas!!

Certeza Gubterra, é maravilhoso demais isso, pra vocês terem noção, eu fico atualizando toda hora até aparecer "Saiu para entrega", acho que preciso de cuidados psicológicos!! Hsuhaush!!

otton

**
Freqüente
rock in roll
  1. ottonguilherme@hotmail.com
aconteceu um fato curioso comigo
fiz uma compra na soldafria.com com o frete e-sedex e chegou normal.
até ai tudo beleza,mas fiz outra compra para o mesmo endereço com o e-sedex
eles enviaram os componentes e chegou aqui na minha cidade.
apareceu a famosa frase "saiu para entrega" mas nao chegou nada
olhei de noite no rastreio e apareceu que  o endereço era insuficiente para a entrega sendo que eu ja tinha
comprado sem problemas no mesmo endereço. e não deu para eu passar la na agencia e o pedido
voltou  >;(
final da historia: tive que pagar outro frete para outro endereço.
sacanagem do correios  >;( 

enilson

*
Iniciante
  1. enilson_k@hotmail.com
Eu sei bem como é isso...também estou esperando encomenda....do nosso amigo aqui Rafammbass...hehehe....está quase chegando..... (hdbngr

duff_heavy

Guest
Nevio

vc poderia me dizer quanto pagou pelos transformadores?,,,estou querendo montar um t b m (moderador, peço que me suspenda do fórum),embora tenho alguma experiencia com pedais,nunca montei um valvulado,,tem alguma dica ai? tipo,,,onde achar pecas,,dicas de montagem ,,v a l e w (moderador, peço que me suspenda do fórum) :tup

nevio

Colaborador
Sacanagem em Otton!! :(

Certeza Enilson! Agorinha chega e é só felicidade!

duff_heavy: Cara, entra aqui: www.schatz.eng.br/, da uma olhada, tem os preços de todos os modelos, eu pedi as réplicas dos hammonds para força e saida!
Recomendo você iniciar nos valvulados com o Baby wonder ou o 100buck, ambos encontrados na parte de amplificadores valvulados do fórum!! O baby wonder, você encontra todas as peças na Altana tubes! O 100buck tem o transformador na schatz e o restante das peças são bem fáceis de achar!!

Abraços!!

otton

**
Freqüente
rock in roll
  1. ottonguilherme@hotmail.com
sacanagem mesmo nevio mas ja chegou já tem tempo que ocorreu isso.
a proxima compra será com o apache pois tenho que comprar umas caixas hammond para o delay
e para o boogie.
e o slo 100 como ta indo?
abraço

felixmeirelles

Guest
Hoje meu carteiro fez musculação, vem coisa boa por ai.

Viva a Rece*ita Federal que agora só está segurando os ricos!!!

:tup

Diffusion

Guest
Olá !

Também estou na mesma, aguardando o "saiu para entregar" mas o meu ainda vai demorar um pouquinho mais até chegar aqui e Sampa:

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.Inexistente?P_LINGUA=001&P_TIPO=002&P_COD_LIS=PB908587564BR

Pelo menos dá tempo de eu confeccionar o chassis, porque não ia adiantar muita coisa chegar e eu não o ter..ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ

Quote from: nevio on 20 de July de 2012, as 11:49:51
Rafammbass, são os transformadores para um Hi octane com el84 que encomendei na schatz, to fazendo paralelamente ao soldano!! Arretadeza nivel 100!! Hushas!!

Nevio, o Hi-Octane você está tirando algumas fotos da montagem ?  Estou olhando o seu Soldano e está show, queria ver o H.O também, o meu vai ser com a KT88.

Grande abraço
Diffusion

duff_heavy

Guest
muito obrigado nevio,,vou seguir seu conselho,,assim que comecar o projeto posto aqui,,,por enquanto vou terminar um transistorizado que estou fazendo para estudo,,v a l e w (moderador, peço que me suspenda do fórum)

Moska

Colaborador
  1. ICQ - 97588370
  2. anselmoco@hotmail.com
O Ruim é quando acontece isso, você olha no relogio já passam das 17:00 e o correio não passou depois consulta o rastreamento e se depara com a frase "Entrega não efetuada por motivos operacionais".

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=PB775924745BR
Não Existes Trabalho ruim,ruim é ter que Trabalhar

nevio

Colaborador
Nossaaaa!! Se um negócio desses acontece comigo eu acho que infarto!! Hsuahush!! Sério mesmo, acho que estou com algum problema, eu fico numa expectativa sem tamanho!!

Anderson Matusita

Guest
Névio, você que conheçe bem aqui a nossa HELLCITY, olha isso:

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01%24.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=PB268489494BR

Nunca mais na minha vida compro por PAC, essa encomenda em especial era mais em conta no E-SEDEX e não tinha visto isso...

Agora estou esperando o pessoal da multcomercial me manda a encomenda que estou fazendo... Ow agonia...