ApAcHe*

Guest
Quote from: jpdiman on 23 de July de 2012, as 17:29:53
1 - ApAcHe* (2)
2 - jpdiman
3 -
4 -
5 -
6 -
7 -
...

Só algumas dúvidas Apache, tem alguma previsão de daqui a quanto tempo precisaria fazer o depósito? Sou só estudante e preciso fazer uns bicos pra conseguir a grana, então seria bom me programar.

E outra coisa, como você disse que faria com o Hot Potz pra quem não tem acesso, você poderia colocar no meu pedido um pot do Ibanez Wh10 que tem na SmallBear?

Obrigado!

OK, em relação ao depósito, vou dar um tempo para que todos interessados façam seus pedidos, acho que 10 dias dá, logo após já vou solicitar o dinheiro, para os Pots de Wah, eu vou abrir uma brecha pra quem quiser comprar seus Pots melhores, trazendo de fora

Eu aviso por MP

jhogo

Guest
Inserir Citação
1 - ApAcHe* (2)
2 - jpdiman
3 -LucasSalles123
4 -Digão (1)
5 -jhogo(1)
6 -
7 -

ApAcHe*

Guest
Não esqueça de colocar, por favor, a quantidade dos Kits de Wah

jpdiman

Guest
Retificando o meu então:

1 - ApAcHe* (2)
2 - jpdiman (1)
3 - LucasSalles123
4 - Digão (1)
5 - jhogo(1)
6 -
7 -

LucasSalles123

Guest
1 - ApAcHe* (2)
2 - jpdiman (1)
3 -
4 - Digão (1)
5 - jhogo(1)
6 -
7 -

Galera, infelizmente eu vou ter que deixar esse lance pra proxima, tive uns problemas familiares e, infelizmente, estou sem condicoes de comprar nada por fora, logo, meu lugar esta vago ai pra quem quiser.  :'(

jafram

*
Iniciante
Me adicionei nessa também:

1 - ApAcHe* (2)
2 - jpdiman (1)
3 - LucasSalles123
4 - Digão (1)
5 - jhogo(1)
6 - Jafram (1)
7 -
"O Homem só morre quando deixa de sonhar." Tony Douglas

jhogo

Guest
ApAcHe*, alguma previsão para o fechamento dos pedidos do enclosure de wah?

hcbhugo

Guest
Vou entrar nessa tambem!
1 - ApAcHe* (2)
2 - jpdiman (1)
3 - LucasSalles123
4 - Digão (1)
5 - jhogo(1)
6 - Jafram (1)
7 -Hcbhugo (1)

ApAcHe*

Guest
Bem, mais uma vez os pedidos não alcançaram nem o mínimo de 10 pessoas como eu planejava, já que eu recebo muito e-mail perguntando sobre as mesmas, já que são apenas 5 pessoas, vou mandar uma MP para todos explicando como funciona o processo, e provavelmente encerro as vendas de Enclosures de Wah, se o que eu estou pensando der certo, no mais, se houver uma oportunidade, recoloco as caixas de Wah Wah à venda

No mais, vou mandar uma MP para todos que solicitaram para que possamos fechar o mais rápido possível, assim, consigo agilizar os pedidos

Abraços a todos

Victor Nery

Handmaker
There‘s no religion higher than truth
Saudações,

Apachee acredito que se deva a compra antecipada pois aí entra a questão da espera. Tendo elas em mãos facilitaria a venda para você e a compra por parte dos membros pois daí seria apenas o “tempo de espera do pac“.

Abraço e boas vendas
"Do what thou wilt shall be the whole of the law!"

ApAcHe*

Guest
Quote from: victor nery on 10 de September de 2012, as 12:38:22
Saudações,

Apachee acredito que se deva a compra antecipada pois aí entra a questão da espera. Tendo elas em mãos facilitaria a venda para você e a compra por parte dos membros pois daí seria apenas o “tempo de espera do pac“.

Abraço e boas vendas

Concordo, mas é um investimento alto para saída baixa aqui no Brasil, além de ser uma oportunidade única para ter todo o set, mas a Mammoth estará vendendo logo logo a Caixa, aí facilita para todos

Adiel

DIY Freak
Resistance is futile, if <1R

ApAcHe*

Guest
Obrigado Mestre

Lembrando que apenas o jhogo fechou comigo a caixa de Wah, então não houve necessidade de fazer os pedidos

Por hora, venda de caixas de Wah encerradas

Caixas:
1590A (92x38,5x31 mm ) = R$ 18,00   (em falta)
1590B (112x60x31 mm) = R$ 18,00
1590N1(122x66x39,5 mm ) = R$ 20,00
1590BB ( 120x94,5x34 mm ) = R$ 22,00
Chaves:
- 3PDT: R$ 12
Pots:
- Alpha Linear e Logaritmo: R$ 6
- Alpha Reverse Log e "W" : R$ 10 ("W" em falta)
Knobs:
- Fulltone (Branco e Preto): R$ 3
- MXR Pequeno, médio: R$ 3
- MXR Grande, Extra Grande: R$ 5 
- Boss: R$ 3  (em falta)

Abraços