Güero 2.0

Handmaker
Kiss the frog
Quote from: LOBO on 19 de May de 2010, as 20:38:38
GÜero
QuoteEu fiz um layout pra ele depois que peguei uma encomenda e o pedal pronto saí essa semana. O esquema estava na manga há algum tempo e o medo de ser fake era imenso.
Desculpem a qualidade das fotos mas foram feitas com o celular, os fios já estão cortados no tamanho OK.
Vai pra caixa quinta feira. O pedal pronto tá praticamente do tamanho do original.

Então Güero, o meu layout (já finalizei) tá bem diferente do seu, cê poderia dar uma olhada nele e dar um upgrade, assim a gente disponibiliza aqui??? o meu ficou 14x 9, 5 cm

Manda aí...o meu ficou com 120 mm X 80 mm.
"A Oceânia está em guerra com a Lestásia."

LOBO

Guest
Envio o esquema em formato de PDF pra quem não tem o eagle,ele está revisado- por mim hahaha-, com as dicas do Güero.

Já tenho os layouts preparados pra postar, só estou aguardando uma mensagem.

Mensagem Mesclada

Sinal verde do Plautz:

meus dois bebês: V1 e V2 do Dime Drive (renomeado):

O segundo tem o boost-o-rama versão B que o Guëro postou um tempo atrás. Não sei se dá certo mas eu coloquei um diodo zener 9 (1n935-1n936 etc:) pra cortar a tensão pela metade e alimentar o boster( eu
não testei esse layout)

Divirtam-se e critiquem (com humor).

PS: o Warp Factor fica pra mais tarde.
PS2: não testados

Chris

Handmaker
Shut Up 'n Play Yer Guitar!

dartagnan

**
Freqüente

Güero 2.0

Handmaker
Kiss the frog
Parabéns Lobo.
isso que é empenho!
"A Oceânia está em guerra com a Lestásia."

Scorpion

Handmaker
  1. e-castilho@hotmail.com

David_Ce

Colaborador
  1. ufc.david@hotmail.com
Sem comentários...
Muito massa, parabéms pelo layout, pelo empenho e pela dedicação!
Valeu!

bossman

Administrator
DIY Freak
que absurdo de layout cara !!! ótimo
Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof

Roberto Alves

Hand MasterMind
Tem gente que diria que é inveja branca mas eu digo que Admiro quem tem paciência e perseverança para fazer um layout desses.
Tá de parabéns, cara!!!
Eclético mas com parcimônia!!!

LOBO

Guest
Pessoal, agradeço de coração os elogios.

Confesso que o que me levou ao Handmades foi justamente esse pedal - que apesar de não ser dos melhores foi o que me fisgou - então há mais de 5 anos é que tinha vontade de ter ele em mãos - e o handmades, nesses quase dois anos de participação é que me proporcionou isso.

Diferente dos mestres do fórum que podem fazer layouts complexos em uma semana, foram quase três meses quebrando a cabeça com isso )>|, ainda assim, ressalto além que eu ainda sou iniciante (minha área profissional passa longe das exatas e eletrônica).
E por isso mesmo gostaria de receber crtíticas

Então eu agradeço a vocês mesmo .

Quotedartagnan LOBO: o V1 foi testado
Então... virtualmente sim.

O Güero foi a primeira pessoa no planeta que eu vi clonar esse pedal usando o esquematico que eu também tenho. Como o dele funcionou (o que confirmou a autenticidade do esquema, o que foi de suma importância), presumo que o que eu fiz tem grandes chances de funcionar. Aliás eu rezo pra isso pois como estou sem $$, sem $$(tempo) e sem $$(oportunidade), não o fiz ainda.

Espero que esteja imune a erros, mas mesmo que tenha acho que serão pequenos e fáceis de consertar. O que também é uma boa aportunidde pra aprender e ajudar a melhorar o que eu fiz.

Valeu e falou

Gizz the feetalll!!

LOBO

Guest
Para economia de tópicos, como eu já previra ao iniciar este, mando o layout e tal do W arp factor , como minha antepenúltima participação no fórum nesse tipo de questão.

bom proveito.

pS: não testado

Marcel

Guest
Lobo parabens pelos layout ficaram muito bons. E gostaria de saber se você tem o esquema no eagle do Dime Drive corrigido para disponibilizar.

Abraços

Victor Nery

Handmaker
There‘s no religion higher than truth
Saudações,

Alguém poderia postar o esquema?

Abraço
"Do what thou wilt shall be the whole of the law!"