Dúvida sobre fazer distortion III

Started by Electric Effects, 28 de March de 2012, as 08:39:54

Previous topic - Next topic

Electric Effects

Handmaker
Vou editar aqui, mas vou fazer com a 3pdt, hoje em dia nem compensa mais mecher com dpdt, no ebay voce enconta 3pdt a preços bem acessiveis.

samubpweb

*
Iniciante
E vamos que Vamos
 :tup Pode Mandar o link aí pra mim da 3dpdt do ebay????

samubpweb

*
Iniciante
E vamos que Vamos

Electric Effects

Handmaker
Galera, meu distortion III está parando de funcionar quando eu esbarro nele... já isolei os potenciometros, os fios do LED bypass, mas quando ele para de funcionar eu desligo a bateria e ligo de novo ele volta, quer dizer que não é um fio que está grudado ou curto circuitando nada... O que pode ser?

Adiel

DIY Freak
Resistance is futile, if <1R
Defeito.   :pinchX

Ele levou algum tombo ou solavanco violento ultimamente?  Pode ser alguma solda partida ou fria.

Electric Effects

Handmaker
Tomou tombo não...
Ainda creio que sejam os pot que eu comprei na [spoiler]tigger[/spoiler]

Eu esbarro nele, não é qualquer esbarro não, nem acionando a 3pdt, dá força o suficiente pra desligá-lo no problema.
Bem, quando ele não funciona eu aperto com os pés os pot e ele volta a funcionar, entretanto, se ele já nao estava funcionando e eu desligo a fonte e religo ele volta :-[

Electric Effects

Handmaker
Agora a história é a seguinte: ele está apitando, nem precisa estar com um ganho muito alto, usei o 2n5306 em um e nesse agora. Esse apito não para nem se abafar a corda, e quando eu toco uma nota ele se acalma e volta quando a nota está quase acabando e rouba o sinal fraco da nota, o que será?  ???