3dpdt switch

Started by Paulo Shure, 20 de August de 2012, as 09:35:56

Previous topic - Next topic

Paulo Shure

Handmaker
O limão é uma laranja de mau humor.
Saudaçoes....

Como eu descubro numa chave 3dpdt switch a pinagen?????

Li num tutorial que da pra usar essa pra ligar led , achei uma la em casa e nao tem indicaçao de qual e o 1 ou o 9..

Desde ja agradeço.
Não perca seu tempo, conquiste-o.

Paulo Shure

Handmaker
O limão é uma laranja de mau humor.
Obrigado mesmo Marcos...vc ta senpre me tirando das furadas..uashuahsuahsuhaushauhsu
Não perca seu tempo, conquiste-o.

Jairo

Handmaker
É muita falcatrua, com um pouquinho de vadiagem
O certo é usar um multímetro para medir quais os pinos que fazem contato. São 3 filas verticais, que fazem 3 chaves spdt em uma só. Mas se não tiver um multímetro, pode seguir essa dica. Nas 3pdt que eu tenho, existem  a carcaça plástica e a parte metálica da chave, onde pisamos. Na parte metálica, nas laterais, existem 4 ganchos (dois de cada lado) que prendem a parte metálica ao corpo plástico da chave. Olhando a chave de frente para seus olhos, deixe os ganchos na horizontal. Acredito que toda chave siga esse padrão
Nunca desista do seu sonho. Se acabou numa padaria, procure em outra!

GuitarCris

Handmaker
É isso ai, com uma 3pdt voce pode usar os 3 pinos a mais para uma ligação de led.
Fiz um pedal Loop com DPDT, porem não havia led. Para facilitar a indentififação do canal usado eu troquei a chave dpdt por uma 3pdt e adicionei dois leds. O link que o Marcos postou mostra bem o seu funcionamento.
Em busca do drive perfeito!!!