Loja de Componentes (Tayda Electronics)

Started by cesar.carazza, 07 de May de 2012, as 08:33:07

Previous topic - Next topic

marciodfg

Guest
Quote from: Battery Acid on 16 de August de 2012, as 16:51:53
Deve ter muito chinês em Cingapura então... Mas sério, todas as caixas enviadas pela Tayda pra mim até hoje sempre vieram endereçadas de Hong Kong

É, Cingapura é na Malásia, pelo menos eles tem olhos puxados!  >d

mas pelo jeito, depende do Post Office pelo qual é feito o registro e despacho para o BR.
Vamos ver de onde vai vir o meu.

jhogo

Guest
Acabei de receber um pacote da Tayda, potenciometros alpha e 3pdts, chegou em 10 dias!
Essa é a segunda encomenda minha que chega em um prazo curto, a outra foi na Smallbear e chegou em 10 dias também.

Quanto a qualidade dos produtos e do atendimento, é chover no molhado , 100% satisfeito ..

Ah, e veio de Cingapura também!

Gilmar

*
Iniciante
 :tup
[t
d (moderador, peço que me suspenda do fórum)]Galera, se alguém esta pensando em comprar na tayda segue um promocode que peguei no facebook deles.

15% Discount Coupon Code : 666222
Valid till 20 August 2012 ( 1pm New York time )
Please make sure to apply discount coupon during checkout, we can't apply it manually after checkout is completed.
[/table]
:tup

Valeu, peguei 3,7 Obamas de desconto!!!!!

Tiarlei Crist

Guest
Pra quem não tem face, como eu, isso vai ajudar bastante.

felfoldi

Guest
Quote from: Gilmar on 17 de August de 2012, as 15:19:44
Valeu, peguei 3,7 Obamas de desconto!!!!!
Pedi um super pacote de resistores e capacitores no Tayda ; Também consegui um desconto bom,  $7 . Agora é esperar chegar e torcer pra passar direto  (rckt

Lamer

Handmaker
Pior! Se não passa a coisa complica pois pelo visto as compras vai dar uns R$80.. se for barrado, você desembolsa + uns R$50!

Abraço.

felfoldi

Guest
Quote from: Lamer on 17 de August de 2012, as 18:55:45
Pior! Se não passa a coisa complica pois pelo visto as compras vai dar uns R$80.. se for barrado, você desembolsa + uns R$50!

Abraço.

Peguei 33 valores diferentes de capacitores (40 unidades cada um) ,36 valores diferentes para resistores (metal film 1% , 40 unidades cada um também), alguns eletrolíticos, leds, 2n3904...
No total deu $48 , já com frete de $9,99 somado e desconto de $6,9.
Acho que meu  "Super" pacote não é tão grande assim  :D  Mas para mim, já é um grande reforço. São ítens baratos, mas na hora que vai somando com aquele material que é mais caro (knobs,pots, chaves,jacks,caixa...) acabam fazendo uma bela diferença.

Fusion

Colaborador
Minha encomenda do Deal Extreme chegou. A do Tayda, que pedi no mesmo dia, tambem chegou. Estranho que o carteiro ja entregou a do DX, mas o da Tayda não. Não sei se ja passou aqui em um horario que eu nao estava.

17 dias após fechar o pedido. 15 dias depois deles enviarem. Quase um PAC.
(ex-nssa). "Nick novo, as mesmas dúvidas!"

Lamer

Handmaker
Pessoal como faço para saber a situação da correspondência, onde se obtêm o código de rastreamento?

-----

Desculpa, já encontrei o ícone na página da Tayda!

"Track your order"

Abraço!

Victor Nery

Handmaker
There‘s no religion higher than truth
Saudações,

Alguém mais comprou diodos na tayda? Não sei se foi “sorte“ minha mas o 1N914 é igual ao 1N916 (tudo bem...) mas igual ao 1N34A... Temo pelos outros componentes, principalmente os CIs pois como os dual opamps que utilizamos possuem a mesma pinagem não seria difícil mudar a estampa... Será? Ainda não pude testar nenhum mas assim que der posto resultados.

Abraço
"Do what thou wilt shall be the whole of the law!"

Bacelete

*
Iniciante
É, os meus 1n34a da tayda vieram desses pequenos de cor alaranjada, bem diferente dos tradicionais de vidro. O que me deu raiva na minha encomenda é que um pacote de resistores titulados como 200k, vieram de 220k, agora fico inseguro de montar o circuito só olhando o valor no pacotinho.
Abraços

felixmeirelles

Guest
Quote from: victor nery on 22 de August de 2012, as 19:31:17
Saudações,

Alguém mais comprou diodos na tayda? Não sei se foi “sorte“ minha mas o 1N914 é igual ao 1N916 (tudo bem...) mas igual ao 1N34A... Temo pelos outros componentes, principalmente os CIs pois como os dual opamps que utilizamos possuem a mesma pinagem não seria difícil mudar a estampa... Será? Ainda não pude testar nenhum mas assim que der posto resultados.

Abraço

Certamente todos são falsos, deve ter só uns 3 vendedores no Ebay que vendem op-amps originais. E a tayda não parece ser um deles.

Bacelete

*
Iniciante
Será mesmo felix? Eu comprei do NJM4558 na Tayda, ele também é do tipo que corre o risco de ser falso?

Victor Nery

Handmaker
There‘s no religion higher than truth
Saudações,

Para fugir dos piratas, pedi desses também e veio estampado JRC4558D... :-) Daí comprei uns OP2134 e não consigo deixar de desconfiar da procedência deles. De qualquer forma, desconfiável por desconfiável, fico com os de lá pois são mais bonitinhos e mais baratos sem contar a qualidade dos componentes que até agora parecem superior ou no mínimo a mesma coisa.

Abraço
"Do what thou wilt shall be the whole of the law!"

Lamer

Handmaker
Uma coisa é certa... é mais barato do que comprar falsificados aqui no Brasil. :D :D :D