Chave DP3T p/ GT2 Sansamp - 3 posições, 8 pinos C/ FOTO

Started by manfrio, 25 de April de 2012, as 11:05:18

Previous topic - Next topic

Electric Effects

Handmaker
Quote from: manfrio on 10 de August de 2012, as 19:20:40
Quote from: mephisto on 10 de August de 2012, as 17:21:13
Manfrio, te mandei um MP. Dá uma conferida lá
Respondido

Transferi o dinheiro hoje, agora é só esperar chegar, e receber um bom feedback 8)

Electric Effects

Handmaker
Recebi as chaves tudo direitinho, recomendo. (aplaus2)

Olhem só, o modelo 2, o cromado, o segundo par de pernas, contando como se o mais afastado fosse o primeiro, ele que é o Polo ou a referência.  :tup

visioncb

Hand MasterMind
Eu estou fazendo um calculo aqui da caixinha... vc poderia dizer a altura máxima? (sem contar com os pinos, apenas o encapsulamento das chaves)
Precisava das chaves bem baixas, e a cromada infelizmente parece ser mais alta..

Estou precisando comprar 3 chaves dessas

Electric Effects

Handmaker
olha, a prata que tenho aqui, depois de colocada na placa ficou com 1,1 cm de altura fora o pino de seleção, o corpo mais o pino deram 1,75 de altura na minha placa, coloquei os terminais bem colados.

visioncb

Hand MasterMind
Mephisto, obrigado pela resposta!

Só uma dúvida... só a chave ficou com 1,1cm? ou a altura da chave mais a altura da placa ficaram com 1,1cm?

Outra pergunta.. vc colocou a placa até a parte da trava limitadora da chave (aquele ponto nas 4 extremidades) ou colocou tudo totalmente no cobre? sem essa trava?

Electric Effects

Handmaker

Olha, da ponta da trava até a parte do topo da carcaça são 1,4 cm
da ponta dos terminais até o topo da carcaça são 1,5 cm
da parte preta (pcb da chave), até o topo da carcaça são 1 cm
distância de uma fileira de terminais à outra: 0,4 cm
distância entre um terminal e outro na mesma fileira: 0,4 cm  como mostra na figura

Tamanho do terminal: 0,5 cm
Tamanho do suporte (extremidades): 0,4 cm
Tamanho do pino de seleção: 0,62 cm  ???

Os pinos do POLO estão na marca dos 1,25 cm mostrados na régua, isso é tudo. [beer]

visioncb

Hand MasterMind
Mephisto valeu pela resposta! Realmente não sei como não me bateu a idéia de medir ao olho, vendo pelas fotos ;/

Agora conseguirei terminar o projeto da plaquinha paralela a do gt2 para as chaves, potenciometros e a mod de som clean..

Electric Effects

Handmaker
Realmente faltou algumas informações, mas agora esse modelo 2 está completamente "escafunchado"  ;)

visioncb

Hand MasterMind

Electric Effects

Handmaker
O que eu montei baseado da [spoiler]tonepad[/spoiler], entretanto eu só mudei ele no Corel, e alguns resistores ficaram de pé, o mais interessante foi que eu coloquei os pots na sequência correta do próprio GT2, e não começando pelo drive.

-----

O pior é que só eu entendo ele  :D

manfrio

Guest
Coloquei fotos de um terceiro modelo, menorzinho. Fotos no primeiro post do tópico.

filhipi

Guest
Mephisto, vê se consegue umas chaves quem possam ser soldadas no layout onboard e com leds q o Plautz desenhou! Eu compro na hora!

Electric Effects

Handmaker
Quote from: filhipi on 18 de November de 2012, as 12:37:47
Mephisto, vê se consegue umas chaves quem possam ser soldadas no layout onboard e com leds q o Plautz desenhou! Eu compro na hora!

Eu mesmo comprei as chaves do modelo cromado e até agora não terminei a montagem, mas eu não tenho o layout do Plautz não... Essas vou guardar pra mim.  :-)