TSW e JCM800

Started by guhjurisato, 18 de September de 2012, as 01:53:10

Previous topic - Next topic

Espanhol

Hand MasterMind
Então, esse falante não servirá para os power's sugeridos...

No seu lugar, eu montaria o projeto que o Scorpion fez que é de um Marshall se não me engano, aí dá pra usar tudo do seu Meteoro, transformador, caixa, falante e com certeza será melhor que o Meteoro.

-----

O link é esse: http://www.handmades.com.br/forum/index.php?topic=1447.0
"Quando falares, cuide para que suas palavras sejam melhores que o silêncio".

guhjurisato

**
Freqüente
  1. guhjurisato@hotmail.com
valeu cara, vou dar uma lida, mas com relação ao JCM, eu teria que comprar um falante,e montar tudo do zero?
"Faz oque tu queres há de ser tudo da lei"

Espanhol

Hand MasterMind
Eu não sei a qual esquema do JCM800 que você está se referindo, é um emulador do pré com fet's? Ou o amplificador valvulado mesmo? Se você for montar um outro amplificador completo, terá que comprar tudo, desde transformador a falante.

Se você não tem muita experiência com isso, aconselho a montar uns mais simples primeiro.
"Quando falares, cuide para que suas palavras sejam melhores que o silêncio".

hgamal

Hand MasterMind
Quote from: guhjurisato on 18 de September de 2012, as 19:52:35
valeu cara, vou dar uma lida, mas com relação ao JCM, eu teria que comprar um falante,e montar tudo do zero?

Cara, temos alguns problemas.

1) O pré do JCM tem uma saída muito alta. Você teria que adaptar o volume para poder uni-los em uma configuração do TSW;
2) Se não conhece o TSW, aqui vai um sample: http://gamal.com.br/tsw/hot-channel.mp3;
3) A melhor forma de fazer um amplificador de guitarra ruim é usar alto falantes de som domiciliar ou automotivo;
4) Se você quiser aprender, e ter um bom amp, tente o C386 aqui do forum, mas usando um falante de guitarra!

Eu sei que é chato ouvir isto toda hora, mas tenta aprender a andar antes de sair correndo. O C386 tem uma potência legal, tem o canal limpo do TSW e muita gente aqui aprovou o som dele.

Não há como inventar nesta questão. AMP DE GUITARRA PRECISA DE FALANTE DE GUITARRA! é um casamento celebrado no inferno, não dá para mudar!
Deus salva... e o Rock alivia! Ainda está em tempo do Rock 'n' Roll te salvar

guhjurisato

**
Freqüente
  1. guhjurisato@hotmail.com
muito obrigado cara, vou procurar aprender com isso
"Faz oque tu queres há de ser tudo da lei"

pit.du

Guest
Quote from: hgamal on 18 de September de 2012, as 20:15:09
Não há como inventar nesta questão. AMP DE GUITARRA PRECISA DE FALANTE DE GUITARRA! é um casamento celebrado no inferno, não dá para mudar!

Adorei essa!! >d