Adiel - Krankenstein layout

Started by biglouis, 07 de June de 2010, as 23:53:18

Previous topic - Next topic

David_Ce

Colaborador
  1. ufc.david@hotmail.com
Eita Roberto... "pidão", essa doeu em mim, afinal fui que fiz o tópico de pedidos de layout do fórum novo..
Bricadeira!
A sua idéia é legal, eu mesmo coloquei um circuito de dub siren que parece ser bem simples, mas como eu ainda não sei mexer no eagle e como o fim de semestre tá me matando...ainda não posso bulir nele..
Abraço!

André Amorim

Guest
Parabens pelas layout galera!!!
e parabens para o amigo Adiel pelo projeto!
Grande colaborador da EMPG
v c s (moderador, peço que me suspenda do fórum) são feras!!!

fabiobianchini

Guest
Ressucitando o tópico!!!!!

Bom galera... terminei esse pedalzinho ha um tempo mas só essa semana consegui testa-lo e gostaria de saber de quem fez quais as impressoes...

Como eu sei que o som nao era pra ser o mesmo do Krankenstein "normal", achei ele meio crunch e com muitos medios e medios-graves (o que me agrada, mas nao sei se a intenção do pedal era essa...)...

é pra ser assim mesmo??

outra coisa.. como estou pra valer so agora nesse negocio de diy, queria tirar uma duvida...

quando coloco o terra da bateria 9v no terra do pedal ele nao funciona, mas o led acende normalmente... ele só ta funcionando quando coloco o terra do 9v no control... isso é sinal de curto nas trilhas?

valeu aí, hein...

biglouis

DIY Freak
  1. bigl0uis@hotmail.com
O que seria o "Krankenstein Normal" ?

Esse projeto foi desenvolvido pelo Adiel, até onde sei, não foi cópia de nenhum outro.

Tiarlei Crist

Guest
Até mesmo porque se fosse cópia seria igual.

fabiobianchini

Guest
eu digo q t o (moderador, peço que me suspenda do fórum) som... o krank q eu lembro tem um ganho um tanto q t o (moderador, peço que me suspenda do fórum) alto... ou pelo menos bem mais alto do q eu percebi nesse...

a pergunta foi por causa desse topico: http://www.handmades.com.br/forum/index.php?topic=286.msg40064#msg40064 onde alguem dizendo q o som do krank desse layout eh diferente ...

se bem q, como ele anda funcionando com o ctrl ligado no terra, vou refaze-lo.....

detona

Guest

Paulo Shure

Handmaker
O limão é uma laranja de mau humor.
http://www.handmades.com.br/forum/index.php?topic=4186.0

da uma olhada aqui o vitor postou um link.
Não perca seu tempo, conquiste-o.

Codorna

Guest
Quote from: fabiobianchini on 29 de June de 2011, as 12:18:15
quando coloco o terra da bateria 9v no terra do pedal ele nao funciona, mas o led acende normalmente... ele só ta funcionando quando coloco o terra do 9v no control... isso é sinal de curto nas trilhas?

sobre o projeto em si eu não posso te ajudar, mas sobre a dúvida acima: há uma pequena confusão. A bateria 9V não tem "terra", ela tem um pólo positivo e um negativo. Para todos efeitos, EM GERAL o aterramento dos circuitos é feito no pólo negativo, mas em alguns casos é no positivo. Acho que o termo mais correto nem seria terra, mas sim referência ou massa, me corrijam se eu estiver errado.

detona

Guest
Quote from: Paulo Shure on 27 de September de 2012, as 09:38:29
http://www.handmades.com.br/forum/index.php?topic=4186.0

da uma olhada aqui o vitor postou um link.

vleww ta la mesmo.. vou tentar fazer ! alguem tem algum sample? parece com as distorcoes da krank?

vlew galera!