Programa Fritzing

Started by guitar_luthier, 30 de September de 2012, as 19:33:15

Previous topic - Next topic

guitar_luthier

Guest
Pessoal, gostaria de compartilhar esse programa com vocês eu baixei e deu certo da pra fazer um monte de coisa nele. Espero não estar descumprindo nenhuma regra. http://www.baixaki.com.br/download/fritzing.htm

Roberto Alves

Hand MasterMind
Muito interessante esse protoboard digital.

Acho que o pessoal daqui pode aproveitar bem.
Algumas pessoas poderão montar coisas e depois passar daí para o protoboard de verdade.
Funcionando aí é só fazer a PCI e soldar tudo.

Legal, cara.

Eclético mas com parcimônia!!!

Electric Effects

Handmaker
Esse programa vai ser útil pra mim já que comprei um protoboard de uns 3000 furos, tenho que testar muitos esquemas,  (brav)

vini7

Guest
conheço esse programa, inclusive vitor, eu te mandei o link dele no face faz uns 2 meses... O problema são as bibliotecas, que temos que baixar várias para implementar. A vantagem é ser opensourse e a maioria estarem disponíveis em seu fórum...Mas é um ótimo ambiente 3d para protótipos, quando minha protoboard chegar, também aproveitarei mais esse programa.

Electric Effects

Handmaker
 :D, fiquei mais preocupado agora, porque fiz o pedido ontem de uma protoboard no ebay. É só andar com o datasheet no lado pelo o que eu vi, pra mim um ci já tendo 8 pernas já está bom.

guitar_luthier

Guest
Pessoal, que bom que vocês gostaram! eu também gostei já montei um circuito com ele e deu muito certo! eu achando mais eu posto aqui. Abç

Paulo Shure

Handmaker
O limão é uma laranja de mau humor.
Irei testar...posto os resultados.
Não perca seu tempo, conquiste-o.

vinealonso

Guest