MXR distortion plus mod (2xPlus)

Started by Minuzzo, 09 de August de 2012, as 22:55:27

Previous topic - Next topic

Minuzzo

Guest
Ae pessoal, terminei esse pedal hoje, só a parte do circuito, fiz alguns testes e achei o som bem legal, essa mod que eu fiz foi uma mistura do mxr ds+ do tonepad com alguns mods do wampler. testei alguns diodos no clipping e achei essa configuração, no meu ponto de vista, legal. Não sou muito experiente nessa questão ainda, mas acho que vale. O legal da escolha de clipping é que tu consegue uma distorção mais tradicional (Si) e uma mais crunch (Ge). Pra fazer a seleção de clipping usei uma switch com 6 terminais e duas posições. Os números das entradas dos potenciômetros é, olhando de cima, da esquerda pra direita.

O layout eu posto aqui quando tiver mais tempo. Espero que gostem e digam o que acharam. Aceito sugestões também.
Coloquei o nome desse mod que fiz de 2xPlus devido a seleção de clipping.

Abraço e espero que apreciem. ;)

GuitarCris

Handmaker
Posta um video ai! Tem layout?
Em busca do drive perfeito!!!

Minuzzo

Guest
Cara, eu fiz um layout, mas quero ver se da pra melhorar um pouco ele, e um video eu posto mais pra frente, pois só to com o circuito, não coloquei na caixa ainda, dai depois de pronto eu faço um video. ;)

Ogrus

Guest

Victor Nery

Handmaker
There‘s no religion higher than truth
Saudações,

Amigo se o seu layout segue exatamente o esquema que você postou, os diodos de silício não exercem função nenhuma no circuito.

Abraço
"Do what thou wilt shall be the whole of the law!"