Reguas usadas no desenho de um plano(e outras ferramentas). Ajuda.

Started by Metallover, 14 de October de 2012, as 01:16:20

Previous topic - Next topic

Metallover

Guest
Então, aqui na minha cidade não tem ninguém que faça este trabalho de imprimir os planos em tamanho real, vai ser só eu e minha fiel impressora  :(.
Alguém sabe me informar como faço pra dividir um plano só, em varias folhas, ae no final eu junto tudo e tenho meu plano pronto  :).
Obs.: eu estou utilizando o Corel Draw X5
Agradeço desde ja  :tup, abraços.

Gilmar

*
Iniciante
Cara você perguntou e bateu a curiosidade, acabei de imprimir uma folha grande dessas no novo acrobat reader, lá tem um aba imprimir poster, deu nove páginas A4, nada melhor para fazer gabarito, já que vai ser recortado.

Metallover

Guest
Legal hein! vai ser dificil eh baixar ele aqui, por causa da internet lenta  :(. E, rapidinho sem nenhum administrador ver...qual a versao dele?

pit.du

Guest
Metallover essa é uma função bem antiga no acrobat reader, apenas o nome muda de acordo com a versão, quando você for imprimir apenas mude a escala da pagina, ela tem que ficar como na imagem abaixo.

Gilmar

*
Iniciante
QuoteMetallover essa é uma função bem antiga no acrobat reader

É isso aí mesmo, só que no meu notebook com o acrobat sem atualizar não rolou, mas, depois de atualizar apareceu uma aba direto!

darkislanio

Colaborador
Electronic Mess
também dá certo imprimir marcando a opção "exibição atual" (é necessário estar visualizando o gabarito completo do corpo antes). Foi dessa maneira que imprimi o gabarito de minha tele. Levou quatro folhas para o corpo.
AI = data laundering