2N3055 RCA, compro

Started by Guilherme, 24 de September de 2013, as 19:53:46

Previous topic - Next topic

Guilherme

Guest
Compro 4 ou mais 2N3055 RCA, mesmo já soldados, de preferencia com um "H" puncionado perto de um dos furos de fixação.

Hfe igual ou maior que 80.

Outras marcas seriam bem vindas: SGS, Beta, etc.

Também compro BDY20 da Philips, mesmo usados.

Guilherme

Matec

Hand MasterMind
Isso está parecendo com alguém que vai montar powers transistorizados com saídas que utilizem transformadores. :-\
É pena mas os 2N3055H aqui estão ruins. Não é dessa vez. [beer2]

edyguitar

Colaborador
eu tenho 2 toshiba aqui que comprei em 2003 se não me engano veio naqueles kits da comkitel do projeto KB90. nunca cheguei a montar prq na época não consegui transformador.

Guilherme

Guest
QuoteIsso está parecendo com alguém que vai montar powers transistorizados com saídas que utilizem transformadores

Matec, Até que a ideia é muito boa, mas na verdade estou ajudando um amigo que está recuperando dois powers stereo QUAD 303.
O mais antigo, com 5x BDY20, sendo um deles regulador serie, já está tocando lindamente.

O mais novo, com 2N3055 "H", só está com o regulador original e tem alguns outros probleminhas a resolver.

Está difícil achar esses caras por aquí, mais ainda o BDY20.

Em ultimo caso vou selecionar de um lote ST ou ON. Se você tiver alguma novidade...

abraços

Guilherme

Matec

Hand MasterMind
[spoiler][/spoiler]

É muito peculiar esse sistema de regulador em série. E também essa configuração de transístores de saída. Esse ampli eu não conhecia.
Abs

Eduardo

Hand MasterMind
Paricipe da World Community Grid!