Otra Vez el mini-twin? Si Otra Vez ...

Started by pentadactylon, 22 de July de 2011, as 18:03:53

Previous topic - Next topic

pentadactylon

Guest
Plautz fez um trabalho maravilhoso com o Fender Mini Twin MT10; eu tive sorte de Obter o shematic originais recentemente e notei que alguns valores dos componentes são diferentes, de modo público com o esquema e correções layout. Eu montei a placa por 15 dias e funciona perfeitamente bem e con alto-falante 6 " ou 8" é uma maravilha o IC deve manter um dissipador de calor.

-----

Tenha cuidado com esse tipo de ficha, porque na verdade quando você conecta o jack é desconectado. Solução: ivertir positivo.

-----

Eu apaguei-lo switch e colocar o interruptor de alimentação direta; também ainda falta o Led

plautz

Guest
Veja bem,

O esquema que você conseguiu pode ser o que o fabricante liberou, mas não necessariamente condiz com a realidade dos produtos vendidos.

Cansamos de discutir aqui no fórum sobre isso: esquemas (dos fabricantes mesmo, originais) que não batem com a montagem dos equipamentos.

O mini twin que serviu de base para o clone nunca tinha sido aberto, e só o foi porque o KIA6213 queimou. E no mini twin original não tem dissipador de calor. O meu também não, e o CI não esquenta.

De qualquer maneira, ficam os arquivos para consulta.

Obrigado por tudo.

Abraços.

pentadactylon

Guest
Lamento profundamente que você tomou como uma crítica do que eu disse como um elogio.
PDF anexo IC quando se verificar que o gráfico de temperatura, usando dissipador
Disculpame mi portuñol y Babelfish...
Amigos.

plautz

Guest
Não, não.

Não entendi como crítica, longe disso.

Por favor não tenha essa impressão.

Acho que toda e qualquer informação é válida. Apenas disse que os esquemas que (por vezes) alguns fabricantes liberam contém erros. Algumas vezes esses erros são até propositais.

Não te preocupes com o portunhol. O fato de você usar o tradutor mostra respeito e boa índole para com os outros membros do fórum. Parabéns.

Em relação ao dissipador, eu nunca usei, e o CI não esquentou (mesmo com o datasheet dizendo que é aconselhável). Um dia com certeza o CI explode. :)

Forte abraço.

kem

DIY Freak
pentadactylon... Não se preocupe... eu também quando comecei aqui no forum, estranhei esse jeito de cachorro bravo do Plautz...  :-)  :-)
Mas ele segue bem a regra... cão que ladra não morde.
Muito pelo contrario... sempre que possivel ele ta ai pra ajudar. Eu mesmo ja consultei ele algumas vezes, e ele sempre responde com muita boa vontade...
[]s.
I don't want to die young...
I want to diode!