Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 27 de Abril de 2024, as 11:09:59


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Otra Vez el mini-twin? Si Otra Vez ...  (Lida 3537 vezes)
pentadactylon
Visitante
« : 22 de Julho de 2011, as 18:03:53 »

Plautz fez um trabalho maravilhoso com o Fender Mini Twin MT10; eu tive sorte de Obter o shematic originais recentemente e notei que alguns valores dos componentes são diferentes, de modo público com o esquema e correções layout. Eu montei a placa por 15 dias e funciona perfeitamente bem e con alto-falante 6 " ou 8" é uma maravilha o IC deve manter um dissipador de calor.



-----
Tenha cuidado com esse tipo de ficha, porque na verdade quando você conecta o jack é desconectado. Solução: ivertir positivo.


-----
Eu apaguei-lo switch e colocar o interruptor de alimentação direta; também ainda falta o Led
« Última modificação: 22 de Julho de 2011, as 19:16:36 por pentadactylon » Registrado
plautz
Visitante
« Responder #1 : 22 de Julho de 2011, as 18:39:39 »

Veja bem,

O esquema que você conseguiu pode ser o que o fabricante liberou, mas não necessariamente condiz com a realidade dos produtos vendidos.

Cansamos de discutir aqui no fórum sobre isso: esquemas (dos fabricantes mesmo, originais) que não batem com a montagem dos equipamentos.

O mini twin que serviu de base para o clone nunca tinha sido aberto, e só o foi porque o KIA6213 queimou. E no mini twin original não tem dissipador de calor. O meu também não, e o CI não esquenta.

De qualquer maneira, ficam os arquivos para consulta.

Obrigado por tudo.

Abraços.
Registrado
pentadactylon
Visitante
« Responder #2 : 22 de Julho de 2011, as 19:09:58 »

Lamento profundamente que você tomou como uma crítica do que eu disse como um elogio.
PDF anexo IC quando se verificar que o gráfico de temperatura, usando dissipador
Disculpame mi portuñol y Babelfish...
Amigos.
Registrado
plautz
Visitante
« Responder #3 : 22 de Julho de 2011, as 19:13:16 »

Não, não.

Não entendi como crítica, longe disso.

Por favor não tenha essa impressão.

Acho que toda e qualquer informação é válida. Apenas disse que os esquemas que (por vezes) alguns fabricantes liberam contém erros. Algumas vezes esses erros são até propositais.

Não te preocupes com o portunhol. O fato de você usar o tradutor mostra respeito e boa índole para com os outros membros do fórum. Parabéns.

Em relação ao dissipador, eu nunca usei, e o CI não esquentou (mesmo com o datasheet dizendo que é aconselhável). Um dia com certeza o CI explode. Smiley

Forte abraço.
« Última modificação: 22 de Julho de 2011, as 19:15:04 por Plautz » Registrado
kem
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5.117

Obrigado
-Dado: 91
-Recebido: 788



« Responder #4 : 22 de Julho de 2011, as 19:18:21 »

pentadactylon... Não se preocupe... eu também quando comecei aqui no forum, estranhei esse jeito de cachorro bravo do Plautz...  Roll Eyes  Roll Eyes
Mas ele segue bem a regra... cão que ladra não morde.
Muito pelo contrario... sempre que possivel ele ta ai pra ajudar. Eu mesmo ja consultei ele algumas vezes, e ele sempre responde com muita boa vontade...
[]s.
Registrado

I don't want to die young...
I want to diode!
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.032 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal