Handmades</center>

*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 22 de Junho de 2025, as 17:41:06

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Páginas:  1 2 [3]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Assalto a mão desarmada! [Preços de lojas]  (Lida 12093 vezes)
gorbachev
Visitante
« Responder #30 : 21 de Janeiro de 2012, as 09:19:04 »

Saudações,

Aos handmakers aqui de Fortaleza, procurem a Axial eletrônica na Pedro Pereira. É em quase todos os produtos a mais barata. Evitem a Putiú e a Circuito. Essas são as grandes vilãns daqui. Quanto a pedais de fábrica e as lojas daqui, lamento dizer que quase todos (só pra não dizer todos os que conheço) são estúpidos e incompetentes fazendo parecer que eles nos fazem um favor quando nos vendem algo. E todos sabem de tudo, são os melhores instrumentistas do mundo e entendem de tudo mais do que todo mundo. Chega a ser ridículo. Só compro coisas aqui quando o preço com o frete é maior do que o produto pois quando é ao menos igual, dou preferência a compra pela internet.

Abraço
Valeu, Victor. Os componentes compro na Eletronews. Vou dar uma olhada nessa Axial!
Handmaker

Obrigado
-Dado: 163
-Recebido: 175

« Responder #31 : 21 de Janeiro de 2012, as 11:08:45 »

que bom que voces tem dpdt's para comprar.acho que a k i (moderador, peço que me suspenda do fórum) em campina grande -Pb ainda não chegou isso....
falo com grande tristeza já que por varias vezes tive que deixar os poucos pedais que  fiz,todos inacabados...compra pela net da certo mas é que faço poucos pedais assim o frete das peças mata o preço... Cry Cry
FAça mais pedais!!!

Quando for fazer um pedal, faz mais um pro teu amigo, pois o trabalho é só um pouco maior, o esforço mental é o mesmo mas o preço muito menor.   Ainda dá pra comparar se cada um trabaalha de um jeito ou parecido.  Eu comprei 10 DPDT e mandei vir..  saiu R$ 8,00 cada uma..  com o frete.

Abraços, T+
Colaborador

Obrigado
-Dado: 40
-Recebido: 31

« Responder #32 : 23 de Janeiro de 2012, as 12:59:30 »

que bom que voces tem dpdt's para comprar.acho que a k i (moderador, peço que me suspenda do fórum) em campina grande -Pb ainda não chegou isso....
falo com grande tristeza já que por varias vezes tive que deixar os poucos pedais que  fiz,todos inacabados...compra pela net da certo mas é que faço poucos pedais assim o frete das peças mata o preço... Cry Cry
FAça mais pedais!!!

Quando for fazer um pedal, faz mais um pro teu amigo, pois o trabalho é só um pouco maior, o esforço mental é o mesmo mas o preço muito menor.   Ainda dá pra comparar se cada um trabaalha de um jeito ou parecido.  Eu comprei 10 DPDT e mandei vir..  saiu R$ 8,00 cada uma..  com o frete.

Abraços, T+

Exato, e com a facilidade que temos hoje com a internet, compensa comprar já um pacote de componentes na mesma loja e aproveitar o frete.
Parem o mundo que eu quero descer.
Brunotrema
Freqüente
**

Obrigado
-Dado: 6
-Recebido: 7

« Responder #33 : 23 de Janeiro de 2012, as 19:55:48 »

Fiz uma observação curiosa essa semana...

Eu não encontrava um par de PT2399 que eu tinha, felizmente os encontrei. No desespero, chequei duas lojas online para cotar preços caso não os encontrasse, já comprei muito nas duas lojas.

Multcomercial: R$17,50
Milcomp: R$3,80

E sem contar uma outra triste realidade: na minha cidade (Catanduva, interior de SP) a única loja vende potenciômetros a R$3,80... se eu comprar pela internet, pagar frete e esperar uns dias eu consigo um maldito por menos da metade desse valor... por isso só compro capacitores e resistores aqui, o resto é tudo "importado" Cheesy

+ Inteligência é um imperativo do Universo +
Páginas:  1 2 [3]   Ir para o Topo
  Imprimir  

Ir para: