transferencia de placa de ci

Started by halleflima, 30 de August de 2012, as 00:26:53

Previous topic - Next topic

halleflima

Guest
ola pessoal to começando a fazer o meu mxr zakk wylde e to com um problemão como vou fazer a placa
p q (moderador, peço que me suspenda do fórum) nao tenho impressora a laser aqui sera que da pra mim fazer isso com uma impressora de tinta normal ?

edyguitar

Colaborador
não, imposivel fazer em jato de tinta.
imprima numa folha sulfite comum e leva numa livraria ou grafica e eça para tirar uma Xerox no tipo de papel que voce for usar para transparencia. (papel foto , couche, transparencia ,ETC ) mas peça  para a xerox ser configurada para sair bem escura.

JoaoVarios

Guest
Ou imprima em impressora normal, recorte e cole sobre a placa de circuito impresso. Fure as ilhas, retire o papel e ligue os furos (ilhas) com uma caneta de retroprojetor conforme o layout.

Pra entender melhor, é só seguir o tutorial Confecção de Placa de CI a mão do Barci.

Eduardo

Hand MasterMind
Paricipe da World Community Grid!
Eu também não tenho uma impressora laser. O que eu faço é colocar vários layouts em uma única folha, gravar como PDF e levar em uma gráfica expressa aqui perto. Eles imprimem em papel fotográfico por R$5,00. Fica até com relevinho!
Obsoleto é filho do Custo, não da Melhoria.

Paulo Shure

Handmaker
O limão é uma laranja de mau humor.
Eu tenho feito assim tambem..levo na grafica e o cara coloca o maximo que der numa folha..ele recorta o desenho no corel e coloca 20 30 layouts.
Não perca seu tempo, conquiste-o.