Este tipo de chassis é comum em amplificadores onde os controles ficam por cima.
Eu tenho um certo preconceito contra este tipo de montagem, porque as válvulas ficam em baixo e o chassis com toda a eletrônica fica por cima. Por convecção, é a maneira mais eficiente de cozinhar os componentes...
Gosto mais do estilo dos cabeçotes Marshall, com o chassis em baixo e as vávulas por cima. Mas isto é meio impraticável para combos. O estilo de montagem dos combos tipo fender Twin é um meio termo.
O Tremendão original falava muito alto. Na época em que cheguei a usar o meu para tocar em bares, não lembro de ter passado do "2" no botão do master em ocasião nenhuma. Sem PA, era o amplificador e só, a bateria sem amplificação nenhuma também. Bares pequenos.
Outro dia assisti uma banda "grunge" onde um dos guitarristas usava um amplificadorzinho da Bugera de porte semelhante a este Giannini. Era insuportavelmente alto.
A minha filosofia pessoal é que se precisa de mais volume do que um ampli destes pode proporcionar, então o correto seria microfonar e mandar pra um PA. Senão, fica torturante pra quem estiver "na reta" do amplificador enquanto em outros lugares não vai dar pra ouvir direito. Ainda mais com um combo de fundo aberto, que tem um padrão extremamente direcional.