Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 29 de Março de 2024, as 07:05:31


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: AJUDA com "enium" em Pedal Boss (SD-2 - Dual Overdrive)  (Lida 3396 vezes)
Sávio_RJ
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 42

Obrigado
-Dado: 3
-Recebido: 3



« : 06 de Agosto de 2017, as 17:33:13 »

Amigos, boa tarde.
Meu pedal Boss Dual Overdrive SD-2 apresenta o seguinte problema: ele só funciona (o LED só acende) quando eu fico pisando no pedal. Se eu solto, o LED apaga e o efeito desliga.
Sei que ele tem um "enium" da vida pra ligar e desligar, certo? O que pode estar causando isso? Testei o resistor que vai no interruptor e ele é de 100R. Podem me ajudar?
Registrado
kem
DIY Freak
******
Offline Offline

Mensagens: 5.116

Obrigado
-Dado: 91
-Recebido: 787



« Responder #1 : 06 de Agosto de 2017, as 18:04:49 »

Caro Sávio_RJ. Evite postar a mesma coisa mais de uma vez.
Poste uma vez só e espere por ajuda.
Registrado

I don't want to die young...
I want to diode!
Paulo Shure
Handmaker
****
Offline Offline

Mensagens: 1.066

Obrigado
-Dado: 961
-Recebido: 85


O limão é uma laranja de mau humor.


« Responder #2 : 07 de Agosto de 2017, as 11:37:51 »

Verifique a chave pode estar gasta....antes de partir para a parte elétrica verifique o hardware do pedal, chave jacks etc... se tudo estiver certo parte para o eletrônico. As vezes e algo muito simples de resolver e voce mexe no eletrônico antes de verificar tudo assim complica tudo de uma vez por todas o que voce resolveria com 5 reais vira um pedal novo.
« Última modificação: 07 de Agosto de 2017, as 11:45:18 por Paulo Shure » Registrado

Não perca seu tempo, conquiste-o.
Finck
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.726

Obrigado
-Dado: 62
-Recebido: 271



« Responder #3 : 07 de Agosto de 2017, as 22:02:21 »

Respondi no outro tópico antes de ver este.  Um moderador vai ter que arrumar a bagunça.
Registrado

Se alguém ficou curioso, meu avatar é o brasão da família Finck. Dizem que os brasões das famílias alemãs estão relacionados com a profissão de seu patriarca. Se isso for verdade, o patriarca Finck deve ter sido bobo da corte...
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.037 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal