Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 26 de Abril de 2024, as 22:08:23


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  [1] 2   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Lista de empresas - Confecção de Placas  (Lida 25077 vezes)
alambike
Freqüente
**
Offline Offline

Mensagens: 369

Obrigado
-Dado: 271
-Recebido: 56


Saravah !


« : 09 de Outubro de 2017, as 18:58:34 »

Boa tarde caros amigos,

Gostaria de saber em quais empresas vocês mandam confeccionar as suas placas de circuito impresso.

Como eu sempre fiz as minhas placas, nunca fui atrás de tal serviço, porém como eu queria ter umas placas com melhor acabamento, mascara de solda, silk screen, etc.. Seria interessante ter algumas indicações das empresas nacionais que fornecem este tipo de serviço e deixar disponível para os interessados.

Desde já agradeço,

Abraço


---------------
Lista de empresas:

- http://mazzag-tec.com.br/

- Meyer PCI (Blumenau/SC ) (47) 3337-3859

- http://www.cirvale.com.br/       em Santa Rita do Sapucaí - MG  

- http://nvtecnologia.com.br/      em São Paulo - SP - bairro de Santo Amaro

- http://www.tec-ci.com.br/        em São Paulo - SP - bairro Tatuapé

- Digicart Indústria e Comércio de Circuitos Impressos
  Endereço: Inácio Speranzini, 70, R. Mário Ceccato - Besenello, Nova Trento - SC, 88270-000 - Telefone: (48) 3267-0022
« Última modificação: 11 de Outubro de 2017, as 15:23:58 por alambike » Registrado
viagem_mental
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.660

Obrigado
-Dado: 260
-Recebido: 277



« Responder #1 : 09 de Outubro de 2017, as 19:00:46 »

Nunca comprei nesse site, mas parece interessante: http://mazzag-tec.com.br/

Registrado

Guitar Craft
bossman
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.273

Obrigado
-Dado: 1902
-Recebido: 448



« Responder #2 : 09 de Outubro de 2017, as 19:20:32 »

Nunca comprei nesse site, mas parece interessante: http://mazzag-tec.com.br/

Já li alguns comentários sobre essa empresa bastante negativos, mas nunca utilizei seus serviços.
Registrado

Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof
stash
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 240

Obrigado
-Dado: 117
-Recebido: 50


« Responder #3 : 09 de Outubro de 2017, as 19:31:12 »

Tem uma empresa em Blumenau/SC que faz.. a Meyer PCI - (47) 3337-3859.
Registrado
alambike
Freqüente
**
Offline Offline

Mensagens: 369

Obrigado
-Dado: 271
-Recebido: 56


Saravah !


« Responder #4 : 09 de Outubro de 2017, as 19:38:29 »

Nunca comprei nesse site, mas parece interessante: http://mazzag-tec.com.br/

Obrigado pela indicação.

Por acaso você já comprou em algum lugar ?

Já li alguns comentários sobre essa empresa bastante negativos, mas nunca utilizei seus serviços.

Não dá pra agradar a todos mesmo, encontrei no Facebook a página desta empresa. Ela tem 5 estrelas de avaliações.
Achei bem profissional, inclusive os vídeos da máquina fazendo o corte das placas e os furos, tudo automatizado.

Você já mandou fabricar placas em algum lugar ?



Registrado
stash
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 240

Obrigado
-Dado: 117
-Recebido: 50


« Responder #5 : 09 de Outubro de 2017, as 20:25:40 »

alambike, se não me engano o daniellp andou fazendo umas placas com esta empresa mazzag.. de repente mande uma mensagem para ele poder dar a opinião dele diretamente para você  Legal!
Registrado
marcao_cfh
Handmaker
****
Offline Offline

Mensagens: 1.694

Obrigado
-Dado: 158
-Recebido: 414


« Responder #6 : 09 de Outubro de 2017, as 20:50:14 »

A empresa Mazza G Tech é de um conhecido, que inclusive foi quem me ensinou a fazer a transferência térmica. O que li de "reclamações" sobre as placas deles foi em relação a furos metalizados, que eles não fazem - e sempre deixaram bem claro que não fazem. E sim, o Daniel faz placas com a empresa, acredito que foi esta empresa que fez os placões.
Registrado
daniellp
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 435

Obrigado
-Dado: 30
-Recebido: 221

Curitiba - PR


« Responder #7 : 09 de Outubro de 2017, as 23:49:41 »

A empresa Mazza G Tech é de um conhecido, que inclusive foi quem me ensinou a fazer a transferência térmica. O que li de "reclamações" sobre as placas deles foi em relação a furos metalizados, que eles não fazem - e sempre deixaram bem claro que não fazem. E sim, o Daniel faz placas com a empresa, acredito que foi esta empresa que fez os placões.

Os placões foram feitos em outra empresa, não na Mazza. É uma empresa local aqui de Curitiba, que só fabrica em grande quantidade (para eu conseguir pedir lotes de 100 placas foi muita choradeira).
Registrado

"Quando se anda em círculos, nunca se é bastante rápido."
http://dapiaproj.blogspot.com
Paulo Shure
Handmaker
****
Offline Offline

Mensagens: 1.066

Obrigado
-Dado: 961
-Recebido: 85


O limão é uma laranja de mau humor.


« Responder #8 : 10 de Outubro de 2017, as 00:59:22 »

daniellp...ooooo esse cara e bom e da minha cidade...achei um curitibanooooo aqui.
Registrado

Não perca seu tempo, conquiste-o.
bossman
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.273

Obrigado
-Dado: 1902
-Recebido: 448



« Responder #9 : 10 de Outubro de 2017, as 01:18:54 »

Você já mandou fabricar placas em algum lugar ?
Sim, com o Daniel aqui do site porém não acredito que ele pegue mais esse tipo de serviço porque até as dele ele está mandando fazer atualmente.

-----
A empresa Mazza G Tech é de um conhecido, que inclusive foi quem me ensinou a fazer a transferência térmica. O que li de "reclamações" sobre as placas deles foi em relação a furos metalizados, que eles não fazem - e sempre deixaram bem claro que não fazem. E sim, o Daniel faz placas com a empresa, acredito que foi esta empresa que fez os placões.

marcão se você participa do grupo que eu também participo você sabe do que estou falando...
Registrado

Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof
marcao_cfh
Handmaker
****
Offline Offline

Mensagens: 1.694

Obrigado
-Dado: 158
-Recebido: 414


« Responder #10 : 10 de Outubro de 2017, as 02:28:11 »

A empresa Mazza G Tech é de um conhecido, que inclusive foi quem me ensinou a fazer a transferência térmica. O que li de "reclamações" sobre as placas deles foi em relação a furos metalizados, que eles não fazem - e sempre deixaram bem claro que não fazem. E sim, o Daniel faz placas com a empresa, acredito que foi esta empresa que fez os placões.

marcão se você participa do grupo que eu também participo você sabe do que estou falando...

Só participo de um grupo de equipamentos valvulados no facebook, não sei se é este que você participa. Enfim, estou por fora do assunto. Mas de qualquer maneira, só comentei da Mazza G Tech por saber que não fazem furos metalizados, e isso foi alvo de muitas críticas negativas. Mas se aconteceram outras situações que geraram críticas negativas, não sei. Sinceramente, não tenho contato com o dono a alguns anos, na última vez que conversamos ele ainda estava planejando a empresa.
Registrado
bossman
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.273

Obrigado
-Dado: 1902
-Recebido: 448



« Responder #11 : 10 de Outubro de 2017, as 10:59:31 »

Só participo de um grupo de equipamentos valvulados no facebook, não sei se é este que você participa. Enfim, estou por fora do assunto. Mas de qualquer maneira, só comentei da Mazza G Tech por saber que não fazem furos metalizados, e isso foi alvo de muitas críticas negativas. Mas se aconteceram outras situações que geraram críticas negativas, não sei. Sinceramente, não tenho contato com o dono a alguns anos, na última vez que conversamos ele ainda estava planejando a empresa.

O problema de que estou falando é sobre o espaçamento de trilhas de uma placa que eles fizeram e acabou dando problema devido a várias tentativas de solucionar o problema depois o cliente ter encontrado o curto circuito na placa.
Registrado

Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof
marcao_cfh
Handmaker
****
Offline Offline

Mensagens: 1.694

Obrigado
-Dado: 158
-Recebido: 414


« Responder #12 : 10 de Outubro de 2017, as 14:07:00 »

Ah sim, entendi. Outra coisa que vi no facebook da empresa foi que uma placa foi feita com os pinos de um CI em curto, mas segundo eles isso foi erro que constava no gerber fornecido, e não na hora de fabricar a placa.

Só esclarecendo, não estou defendendo ninguém, só quero saber dos fatos.
Registrado
bossman
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.273

Obrigado
-Dado: 1902
-Recebido: 448



« Responder #13 : 10 de Outubro de 2017, as 14:52:32 »

Só esclarecendo, não estou defendendo ninguém, só quero saber dos fatos.

Igualmente
Registrado

Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof
alambike
Freqüente
**
Offline Offline

Mensagens: 369

Obrigado
-Dado: 271
-Recebido: 56


Saravah !


« Responder #14 : 10 de Outubro de 2017, as 21:27:54 »

Valeu galera pelos esclarecimentos.

Vamos aguardar mais sugestões de empresas.

Encontrei várias no MercadoLivre, só que não tem site. Não sei se são caseiros igual a mim.
Registrado
Páginas:  [1] 2   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.047 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal