Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 23 de Abril de 2024, as 03:45:05


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Fonte regulada para Bias  (Lida 2155 vezes)
designermx2
Visitante
« : 27 de Agosto de 2010, as 13:26:48 »

Pessoal, desculpa mais uma vez, mas estou finalizando meu amp e gostaria de fazer mais uns dois (um mais fraco e um mais potente). Contudo a fonte dos heaters e do amp em si, incluindo bias queria fazer numa placa de circuito impresso. Até ai tudo bem. Quando fui procurar os componentes da fonte que existe aqui no handmades no link http://www.handmades.com.br/index.php?option=com_joomlaboard&Itemid=26&func=view&id=26471&catid=14, achei todos, menos o diodo zenner. O mais alto que achei foi de 75V a 1/2 watt. Não chega nem perdo de 300v a  5Watts. Teria alguma alternativa de onde encontrar estes diodos zenner ou o que poderia ser feito para substituir e limitar o envio ao transistor?

Agradeço desde já a ajuda de todos e assim que terminar, coloco aqui o desenho do layout e o arquivo do eagle para todos poderem usar.
Registrado
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.03 segundos com 19 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal