Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 25 de Abril de 2024, as 20:49:12


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Distorção em Canal Limpo.  (Lida 13122 vezes)
Murilo
Visitante
« : 31 de Outubro de 2009, as 20:15:54 »

Poxa.

Enquanto espero a chegada de novos recursos pra continuar a montagem do meu amp handmade, venho usando o cubo Onerr, que comprei numa promoção pra tirar a ferrugem dos dedos.

Acontece que, em menos de um mês, já tô com uma pulga atrás da orelha.

No canal limpo, sem o drive ativado, o som está distorcendo quando o ganho está no máximo, e fica muito mais alto limpo(com um som sujo horrivel) que com a distroção. Ele não estava asism antes... tem três semanas de comprado.

Não lembro de ter acontecido isso antes, será defeito, ou não é necessário usar o ganho máximo no canal limpo?
Lembro que tocando com o volume baixo, eu tinha que botar o ganho no máximo, pra ouvir alguma coisa no canal limpo, agora ele fica bem alto, e com uma distorção/sujeira no som que me dá raiva. Bufando

Não conhecia a marca, mas toquei e gostei do som dele na loja, peguei como quebra galho.

Dar pau logo no feriado, com a minha principal opção de entreteinimento ;///

Esse é o cara:
http://www.onerr.com.br/v2/produtos_ampli20tu.html


Minha guitarra é uma Groovin Gja 250X .



Mensagem Mesclada
Ter que ir na loja e pedir pra trocar essa banana mesmo.

Achei que tinha melhorado, mas nada.

« Última modificação: 31 de Outubro de 2009, as 22:16:40 por Murilo » Registrado
Murilo
Visitante
« Responder #1 : 14 de Novembro de 2009, as 12:06:40 »

Só a título de informação, pra quem leu.

O problema persistiu, canal limpo muito alto, e distorcendo...

Levei na assitência autorizada pela garantia, não acharam defeito. Mas o problema persistiu...

Fui na loja com ele, testamos numa Yamaha (ah, que guitarra) , e funcionou perfeitamente... Ou seja, o problema é com minha Guitarra ou com o Cabo.

Uma guitarra groovin, se tiver com problema no captador, acho que nem vale trocar...
Registrado
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.034 segundos com 19 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal