Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 28 de Março de 2024, as 22:12:21


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Desculpe Visitante, mas você foi impedido de enviar mensagens neste Fórum.
Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Busca que funcione para todo o site.  (Lida 2075 vezes)
Ferro_Velho
Visitante
« : 03 de Setembro de 2010, as 22:49:05 »

Gostaria de sugerir que a busca funcionasse da mesma forma para todo o site, pois eu estava dentro da secção de amplificadores válvulados e me lembrei de um projeto que estava querendo informações (Matsumin Valvecaster), usei a busca dentro desta secção e não apareceu nada.

Daí abri um tópico e fui alertado pelo Plautz para usar a busca e o tópico foi trancado.
Usei novamente a busca e nada.
Saí para a página inicial "Home" e aí sim apareceu um tópico com o mesmo assunto.

Não vejo vantagem em uma busca seletiva, seria melhor que ela fosse uniforme para todo o site.

Abraços.
Registrado
plautz
Visitante
« Responder #1 : 03 de Setembro de 2010, as 23:58:51 »

Gostaria de sugerir que a busca funcionasse da mesma forma para todo o site, pois eu estava dentro da secção de amplificadores válvulados e me lembrei de um projeto que estava querendo informações (Matsumin Valvecaster), usei a busca dentro desta secção e não apareceu nada.

Daí abri um tópico e fui alertado pelo Plautz para usar a busca e o tópico foi trancado.
Usei novamente a busca e nada.
Saí para a página inicial "Home" e aí sim apareceu um tópico com o mesmo assunto.

Não vejo vantagem em uma busca seletiva, seria melhor que ela fosse uniforme para todo o site.

Abraços.

A busca funciona para todo o site, como você mesmo verificou ao ir para a página principal.

Ainda existe a busca avançada (clicando na lupa) onde é dada mais opções.

Implementar outro tipo de busca é algo que simplesmente é impossível, por vários motivos que não cabem explicar aqui.

Abraços.
Registrado
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.031 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal