Handmades</center>

*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 23 de Setembro de 2020, as 22:25:28

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Páginas:  1 [2]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Pedais boss SMD  (Lida 1710 vezes)
A.Sim
Colaborador

« Responder #15 : 21 de Fevereiro de 2019, as 06:53:12 »

capacitor SMD de filme de poliéster eu sei que existe e é fácil de achar. Você está se referindo a outro tipo de filme plástico?

Olha, confesso que nunca vi nenhum. Só vejo capacitor cerâmico nas placas smd, além dos eletrolíticos, cada vez mais raros.
Transformadores Schatz
...The bitterness of poor quality [transformers] is remembered long after the sweetness of today's funny gadgets low price has faded from memory... (obsoletetellyemuseum)

- pelo retorno do tópico "Chinelagem" !
Tiarlei Crist
Handmaker

Acidente ñ acontece p acaso obra d destino ou azar

« Responder #16 : 21 de Fevereiro de 2019, as 08:25:27 »

E os de tântalo?

-----
E SMD é uma tendência que a Boss esta adotando em toda linha.
« Última modificação: 21 de Fevereiro de 2019, as 08:35:33 por Tiarlei Crist » Registrado
Antonio de Campos Junior
Freqüente
**

« Responder #17 : 22 de Fevereiro de 2019, as 12:58:19 »

-----
E SMD é uma tendência que a Boss esta adotando em toda linha.

Um fato:  Tem muito transistor que não se acha mais no encapsulamento TO92, somente em SMD

Os que tem por aí sendo vendidos são tudo "flango"
Os políticos e as fraldas devem ser trocados sempre, e sempre pelos mesmos motivos!
Finck
Handmaker

« Responder #18 : 23 de Fevereiro de 2019, as 02:30:06 »

capacitor SMD de filme de poliéster eu sei que existe e é fácil de achar. Você está se referindo a outro tipo de filme plástico?

Olha, confesso que nunca vi nenhum. Só vejo capacitor cerâmico nas placas smd, além dos eletrolíticos, cada vez mais raros.

Tecnicamente, existe, mas corrijo o "fácil de achar". E o preço então, é de doer:

https://br.mouser.com/Passive-Components/Capacitors/Film-Capacitors/_/N-9x371?P=1z0z7ymZ1yznbzr
Se alguém ficou curioso, meu avatar é o brasão da família Finck. Dizem que os brasões das famílias alemãs estão relacionados com a profissão de seu patriarca. Se isso for verdade, o patriarca Finck deve ter sido bobo da corte...
Páginas:  1 [2]   Ir para o Topo
  Imprimir  

Ir para: