Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 20 de Abril de 2024, as 01:27:16


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Fazer um clone do footswitch Boss FS-5L  (Lida 3278 vezes)
pablocorks
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 94

Obrigado
-Dado: 13
-Recebido: 15


MAIS EQUIPAMENTOS QUE TALENTO.


« : 08 de Setembro de 2010, as 12:19:39 »

Fala galera,

tenho um pedal boss dual overdrive e ele tem entrada remote pra poder variar entre o lead e crunch sem precisar trocar na mão. esse remote é pra conectar o foot da boss fs-5l.

achei o diagrama do foot mas nao to entendendo algumas coisas, vou colocar as fotos dos ditos e do esquema pra v c s (moderador, peço que me suspenda do fórum) entenderem melhor:

o pedal:



o foot:



o esquema



as minhas duvidas são as seguintes:

na borda da jk board vai um fio do negativo e na borda da sw board vai o fio do positivo, e em ambas bordas tem aqueles fios 1, 2 e 3. eu imagino que eles nao estao "ligados" ali, seria apenas um esquema de ligação entre as placas?

sw-2 me parece ser uma chave comum, e a sw-1 uma dpdt, estou certo? aquela linha trastejada na dpdt é um fio ligando os polos?

caso a sw-1 seja mesmo uma dpdt, eu nao sei identificar nos polos da chave os polos do desenho, rola uma ajuda?

bem, outra coisa, as pilhas ou fontes dão 3v, e leds geralmente sao acesos com 3v mesmo, qual o motivo do resistor? só pra dar uma margem de segurança pra nao queimar o led?

no mais é isso.

valeu ai!!!

abraço!
Registrado
rafammbass
Visitante
« Responder #1 : 10 de Setembro de 2010, as 20:40:19 »

Cara, você só precisa de uma DPDT e um Jack TRS, ou estéreo. Quando você curto-circuita o T e o R, ele muda o efeito.
Registrado
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.032 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal