Problemas na construção de um Hi Octane

Started by rodlburigo, 07 de May de 2019, as 11:38:03

Previous topic - Next topic

RafaS

*
Iniciante
Posts: 161
Location: MetroPOA
Logged
Que bom que encontrou a solução, deves estar muito contente de ver seu monstrinho funcionando como deve!

O Alexandre da Schatz presta excelente atendimento, não estou nem um pouco surpreso que tenham encontrado o problema e resolvido.

Ao passar as especificações de um componente (como um transformador) é necessário ler e reler e ponderar muito. O fabricante confia que a gente sabe o que está pedindo, e procura entregar exatamente o que foi pedido. Eu também já cometi esse deslize, não percebi que uma das especificações eu passei equivocadamente, reiterei e confirmei o engano para só no recebimento ver que dei mancada! Felizmente era um detalhe contornável como o seu mas pra mim ficou a lição, é preciso ser EXTRA cuidadoso, e mais ainda se modificamos um projeto que já existia com especificações predeterminadas.

Abraço aí e se quiser mandar um som desse amplificador, estamos (acredito que falo por muitos) curiosos.
"Dê um peixe e você alimenta ele por um dia. Dê uma guitarra e você diverte ele pro resto da vida."

rodlburigo

**
Freqüente
Posts: 410
  1. rodlburigo@hotmail.com
Location: Florianópolis
Logged
Valeu pelo incentivo RafaS!
Com certeza a orientação do Alexandre foi fundamental.
E o bichinho é um monstrinho mesmo, nem dá para chegar na metade do volume dentro do meu quarto com um gabinete 1x10. Ele vai ficar na configuração Combo 1x12.
Devo terminar o gabinete até o final da semana que vem, aí vou fazer um review dele!

Abraço!
Mesmo a maior jornada começa com o 1º passo!
Rodrigo.

bossman

Administrator
******
DIY Freak
Posts: 6,368
Logged
Quote from: RafaS on 21 de May de 2019, as 16:12:05
Abraço aí e se quiser mandar um som desse amplificador, estamos (acredito que falo por muitos) curiosos.
Depois dessa saga, com toda certeza !  :D
Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof