Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 18 de Abril de 2024, as 14:23:39


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Como fazer um Micro System, funcionar como monitor de áudio  (Lida 3770 vezes)
GabrielCosta
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 32

Obrigado
-Dado: 23
-Recebido: 1


« : 13 de Maio de 2019, as 17:21:55 »

E aí galera, tudo certo?
Eu esses dias achei um Micro System aqui em casa (LG-FA164) que está funcionando tranquilo, mas eu não uso CD e nem rádio, e me bateu a dúvida se dava pra bypassar todo os sistema, ir para a parte de amplificação e mandar o sinal de som por um P2 ou P10.
Depois que essa dúvida surgiu fui na internet e achei alguns caras no YouTube que o fizeram, mas não ficou muito claro pra mim o que fazer e como, gostaria de ajudar pra saber se é possível.

Segue o Link dos vídeos que achei:
https://www.youtube.com/watch?v=N3k9lWz48rw

https://youtu.be/5iIcGaf7qPA

Registrado
darkislanio
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 771

Obrigado
-Dado: 223
-Recebido: 153


Electronic Mess


« Responder #1 : 13 de Maio de 2019, as 17:55:44 »

Ele tem entrada auxiliar? Se sim , eu começaria simplesmente tentando ligar direto. Dependendo da qualidade do aparelho de som, não fica ruim não
Registrado

"I'm always around, cause this is a lonesome town. But then again, all towns are lonesome."
marcao_cfh
Handmaker
****
Offline Offline

Mensagens: 1.694

Obrigado
-Dado: 158
-Recebido: 414


« Responder #2 : 13 de Maio de 2019, as 18:15:51 »

Dar, dá. O quão difícil vai ser, depende. Como já respondido, se ele tiver entrada auxiliar, ligue o sinal nela. Se não tiver, aí você terá que abri-lo, identificar a etapa de potência e adicionar um jack de entrada de sinal ali.
Registrado
GabrielCosta
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 32

Obrigado
-Dado: 23
-Recebido: 1


« Responder #3 : 13 de Maio de 2019, as 18:41:13 »

Ele tem entrada auxiliar? Se sim , eu começaria simplesmente tentando ligar direto. Dependendo da qualidade do aparelho de som, não fica ruim não

Então aux ele não tem não, mas tem usb e Entrada pra Iphone antigo, aquela grandona, será que dá pra fazer um esquema direto dessa parte?

Dar, dá. O quão difícil vai ser, depende. Como já respondido, se ele tiver entrada auxiliar, ligue o sinal nela. Se não tiver, aí você terá que abri-lo, identificar a etapa de potência e adicionar um jack de entrada de sinal ali.

Depois mando uma foto das placas dele pra ver como fazer
Registrado
edyguitar
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 683

Obrigado
-Dado: 88
-Recebido: 279



« Responder #4 : 13 de Maio de 2019, as 19:10:05 »

Citar

Então aux ele não tem não, mas tem usb e Entrada pra Iphone antigo, aquela grandona, será que dá pra fazer um esquema direto dessa parte?



segundo especificações no site da LG ele tem sim entrada auxiliar, mas olhando no manual, essa entrada tem outro nome. "PORTABLE IN"  e fica no painel frontal na parte inferior
vide pag.5 do manual de instruções.

na parte inferior embaixo de onde est´pa escrito o modelo do aparelho ali tem uma tampa com as  Funções Especiais:
EQ/DEMO: EQ - seleciona um dos modos de equalização de som disponível; DEMO - em modo economia de
energia ativa o modo de demonstração do aparelho
(sem visualização do indicador no display).
 CLOCK: Ajusta o relógio e verifi ca as horas.
 TIMER: Ajusta as confi gurações de tempo para ligar e
desligar o aparelho.
SET: Confi rma os ajustes.
 PORTABLE IN: Conecte dispositivos de áudio portátil.
PHONES: Conecte fones de ouvido.

Registrado
GabrielCosta
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 32

Obrigado
-Dado: 23
-Recebido: 1


« Responder #5 : 14 de Maio de 2019, as 16:17:58 »

 Huh? Huh?

Obrigado Edyguitar, eu não sabia que aquela parte existia, acho que caso encerrado.
Talvez no futuro eu ainda queira fazer uma modificação desse tipo em algum aparelho, só pelo desafio, mas até lá obrigado pela ajuda!!
Registrado
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.035 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal