Chegou minha Ibanez Jem Jr!!!

Started by fovb, 15 de September de 2010, as 15:23:27

Previous topic - Next topic

tiagojoy

Handmaker
  1. tiagobarretosoares@hotmail.com
Quote from: viagem_mental on 21 de April de 2012, as 10:27:10
Dê uma pesquisada nos Rosar, há vários comentários favoráveis na net. Tem uns tópicos interessantes no orkut também.

Eles são bem melhores que os epiphone que vem nas guitas ?

viagem_mental

Handmaker
Eu particularmente achei melhor, ou seja, o overdrive ficou bem mais equilibrado em todas as frequências. O captador epiphone ficava com um agudo rachado e as distorções ficavam meio "flatulentas"... :P
Guitar Craft

deathbr

**
Freqüente
  1. brunohenriquess@hotmail.com
Alguém já testou estes captadores Dragonfire Active Pickup Set, 81/ 85 ??? Tem no youtube um vídeo e eles são bem parecidos com o original. Eu queria comprar uma guitarra do Zakk "Chibson" e colocar estes captadores. Porque os originais vão sair mais caros que a guitarra hehehe, daí acho que não vale a pena.

tiagojoy

Handmaker
viagem_mental acabei colocando um par de emg 81/60 peguei ela ontem ... irei testar hoje ....

Espero que tenha ficado bruto o negócio,... hahahahahahaha

(rckt (rckt (rckt (rckt (rckt

michelterres

**
Freqüente
Quote from: deathbr on 27 de April de 2012, as 14:26:50
Alguém já testou estes captadores Dragonfire Active Pickup Set, 81/ 85 ??? Tem no youtube um vídeo e eles são bem parecidos com o original. Eu queria comprar uma guitarra do Zakk "Chibson" e colocar estes captadores. Porque os originais vão sair mais caros que a guitarra hehehe, daí acho que não vale a pena.

Vou comprar um Dragonfire 81 assim que chegar meu cartão de crédito, quando colocar na guitarra vou levar na loja onde trabalha um amigo meu, ele tem uma les-paul com captação EMG 81-85, vamos comparar pelomenos os 81, to pensando seriamente em levar a filmadora (rckt

viagem_mental

Handmaker
Quote from: tiagojoy on 27 de April de 2012, as 15:16:04
viagem_mental acabei colocando um par de emg 81/60 peguei ela ontem ... irei testar hoje ....

Espero que tenha ficado bruto o negócio,... hahahahahahaha

(rckt (rckt (rckt (rckt (rckt

Esses eu não conheço, espero que você goste. A troca é bem tranquila, a chave e o jack da guitarra estão ligados por um conector desses de placa mãe, os caps estão sepadorados. Enfim, me embolei todo para explicar, mas está tudo bem organizado dentro da guitarra.
Liguei minha LP com um Krankestein e me senti o "metaleiro"... hahaha Preciso montar agora outro Crunch Drive (o antigo foi emprestado com prazo indeterminado de devolução), pois um Hard/Blues sempre é bem vindo com uma guitarra destas.
Guitar Craft

tiagojoy

Handmaker
O EMG 81/60 é o kit de captadores do James Hetfield do Metallica ..

Roberto Alves

Hand MasterMind
Como se faz pra procurar os produtos de um vendedor X no DHGate?

Eclético mas com parcimônia!!!

matheusek

*
Iniciante
Quote from: tiagojoy on 27 de April de 2012, as 17:49:57
O EMG 81/60 é o kit de captadores do James Hetfield do Metallica ..

E do James Root do Slipknot :)
Att,
Matheus Ehrenfredo Knop
-Estudante Engenharia Elétrica - Universidade do Estado de Santa Catarina
-Ativo no nPEE - Núcleo de processamento de Energia Elétrica - LAB. de Eletrônica de Potência.

Roberto Alves

Hand MasterMind
É, acho que acabou a festa.
Não tem mais site algum vendendo as 'réplicas'.
Proibiram geral.

:-[

Roberto Alves

Hand MasterMind
Rafa, nenhuma delas tem o logo da Fender ou Gibson ou outra qualquer.
Pelo menos eu não achei.
A Gillguitar sumiu do planeta também.
Alguém consegue falar com a Gillian?

felfoldi

Guest
Encomendei esta semana minha "Fender" Telecaster  ;D . É igualzinha a do link abaixo(O chinês cobrou $13 a mais no preço para fazer canhota ).O vendedor foi super atencioso,fica online todos os dias no período da noite. Pelo que vi, a qualificação dele é bem respeitável, 97% de positividade. Disse que demora 10 dias pra sair da fábrica (sabe lá quando vai chegar aqui no Brasil).

Segue o link da guitarra :
http://www.aliexpress.com/fm-store/809975/211392393-557066689/Wholesale-2012-CS-Hot-selling-Red-edge-wood-fingerboard-tele-electric-guitar-in-stock.html

[beer] Estou torcendo... Aguardo anciosamente!

fovb

Guest
Quote from: Roberto Alves on 09 de May de 2012, as 21:35:35
A Gillguitar sumiu do planeta também.
Alguém consegue falar com a Gillian?

Roberto, recebi um email do(a) Gill, com algumas "promoções", respondi perguntando sobre possivel troca de madeira de um braço e não obtive resposta...

Quote from: Roberto Alves on 09 de May de 2012, as 21:35:35
Rafa, nenhuma delas tem o logo da Fender ou Gibson ou outra qualquer.

Os logos estão lá, escondidos, mas presentes. Eles não tiram mais foto do headstock justamente para não cair no sistema de proteção a propriedade intelectual. Mande uma mensagem para os vendedores e eles responderão: Yes, Gibson headstock inlay are present  :D

ApAcHe*

Guest
Quote from: felfoldi on 09 de May de 2012, as 23:49:14
Encomendei esta semana minha "Fender" Telecaster  ;D . É igualzinha a do link abaixo(O chinês cobrou $13 a mais no preço para fazer canhota ).O vendedor foi super atencioso,fica online todos os dias no período da noite. Pelo que vi, a qualificação dele é bem respeitável, 97% de positividade. Disse que demora 10 dias pra sair da fábrica (sabe lá quando vai chegar aqui no Brasil).

Segue o link da guitarra :
http://www.aliexpress.com/fm-store/809975/211392393-557066689/Wholesale-2012-CS-Hot-selling-Red-edge-wood-fingerboard-tele-electric-guitar-in-stock.html

[beer] Estou torcendo... Aguardo anciosamente!

Geralmente demora 1 mês para entregarem guitarras que são feitas por encomenda, mas quem sabe a sua não sai mais rápido?

Um detalhe, como você encomendou recentemente, tente verificar com o vendedor se ele não faz a coloração da madeira no buraco do tensor no Heastock
como nas originais, assim, sua guitarra já fica com um toque diferenciado das réplicas, eu não sei como eles fazem, só sei que eles fazem sim, então você manda a imagem pra ele e peça pra fazer desse jeito. Abraços!