Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 29 de Março de 2024, as 09:46:14


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Desculpe Visitante, mas você foi impedido de enviar mensagens neste Fórum.
Páginas:  1 [2]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Placas JLC PCB  (Lida 12163 vezes)
emanuelneto
Colaborador
***
Offline Offline

Mensagens: 675

Obrigado
-Dado: 264
-Recebido: 82



« Responder #15 : 28 de Agosto de 2020, as 02:08:54 »

Aqui você faz upload dos gerbers e preenche com as informações pedidas no formulário. Mas certifique-se de que os gerbers estão corretos!

Muito bom o resultado. Sabe algum site que seja possível baixar arquivos gerber já prontos para os pedais (BSIB2, por exemplo)?

Gerar arquivos gerbers é muito fácil, na própria JLCPCB tem um espaço reservado ensinando a gerar gerbers dos principais softwares do mercados, porém encontrá-los para download é muito difícil pois ninguém é bobinho para passar horas criando um layout com gerbers e ceder para outros comercializarem placas prontas. Já vi muitos brigarem em grupos diversos de eletrônica por vazamentos de gerbers, eu por exemplo tive problemas ao comprar placas de uma pessoa, postei fotos e foram no meu instagram, isso gerou um certo desconforto e hoje não utilizo layouts de ninguém, prefiro passar horas testando na protoboard e depois de aprovado ir para programas criar meu próprio layout e gerar meus próprios gerbers.
« Última modificação: 28 de Agosto de 2020, as 02:11:18 por emanuelneto » Registrado
Yrae
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 9

Obrigado
-Dado: 4
-Recebido: 13



« Responder #16 : 29 de Agosto de 2020, as 21:01:27 »

Existe uma comunidade que compartilha alguns arquivos gerbers de alguns pedais.
Segue link:
https://github.com/effectspcbs/pedals
« Última modificação: 02 de Setembro de 2020, as 04:35:36 por Yrae » Registrado
Páginas:  1 [2]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.033 segundos com 23 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal