Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 16 de Abril de 2024, as 06:37:32


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Ragna Rock head 300w footswitch  (Lida 2407 vezes)
daniel_tubes
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 718

Obrigado
-Dado: 190
-Recebido: 106


A eficiência está na simplicidade...


« : 27 de Agosto de 2019, as 13:04:45 »

Boa tarde a todos.

Alguém teria o diagrama do footswitch do Warm Music Ragna Rock head 300w, preciso recriar o foot mas não acho o diagrama em lugar algum.
O foot é o modelo que tem 3 botões, sendo acho que 2 para as distorções e 1 para o reverb.

Desde já fico agradecido

Daniel
Registrado

Pirataria é crime, não roube navios...
Paulo Shure
Handmaker
****
Offline Offline

Mensagens: 1.066

Obrigado
-Dado: 961
-Recebido: 85


O limão é uma laranja de mau humor.


« Responder #1 : 28 de Agosto de 2019, as 10:03:07 »

Confirma a informação, acredito que um seja clean/distorção e um para reverb o terceiro e a duvida.

https://cdn.instructables.com/FRC/0PVH/I8L8Q3TM/FRC0PVHI8L8Q3TM.LARGE.jpg?auto=webp&width=1024&fit=bounds
https://www.youtube.com/watch?v=AkSupUI97FQ
« Última modificação: 28 de Agosto de 2019, as 10:25:07 por Paulo Shure » Registrado

Não perca seu tempo, conquiste-o.
daniel_tubes
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 718

Obrigado
-Dado: 190
-Recebido: 106


A eficiência está na simplicidade...


« Responder #2 : 28 de Agosto de 2019, as 15:09:15 »

Paulo o do Ragna rock é diferente.. agradeço a sua ajuda.
E como bons homens não fogem a luta, ontem eu fiz a engenharia reversa do amplificador e ja tenho um esboço do que seria o foot dele.
Quando tiver o diagrama correto vou postar aqui , nunca se sabe quem  pode precisar.

At Daniel
Registrado

Pirataria é crime, não roube navios...
Paulo Shure
Handmaker
****
Offline Offline

Mensagens: 1.066

Obrigado
-Dado: 961
-Recebido: 85


O limão é uma laranja de mau humor.


« Responder #3 : 29 de Agosto de 2019, as 07:29:08 »

O que muda nele ?Poderia postar algumas fotos dele? achei apenas duas referencias a esse cabeçote e informações sobre a falência da fabrica.
« Última modificação: 29 de Agosto de 2019, as 07:39:05 por Paulo Shure » Registrado

Não perca seu tempo, conquiste-o.
daniel_tubes
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 718

Obrigado
-Dado: 190
-Recebido: 106


A eficiência está na simplicidade...


« Responder #4 : 29 de Agosto de 2019, as 11:52:01 »

Ele usa 2 plugs P10 stereo para a conexão com o amplificador e olha o pulo do gato , o plug 1 tem a manga que é a parte maior com um tensão negativa e o plug 2 tem a manga com uma tensão  positiva.

Tem que estar com os 2 plugs conectado no amplificador se não funciona e se inverter os cabos arrebenta com o circuito de chaveamento, que foi por isso que ele veio para o reparo, alguém ligou outra coisa que não o foot original e provocou um curto circuito.

Eu fiz um esboço a mão, assim que chegar em casa a noite eu posto aqui o esboço, mas ainda não é o definitivo. Tenho que testar com mais calma.

E realmente Paulo, a fábrica faliu e se perdeu todas as referências , mas uma opinião minha . entre ele e o amplificador que caem pedras do céu ... eu fico com a segunda opção. Bom isso é uma opinião minha, pode ser que outras pessoas não pensem assim.

At Daniel
« Última modificação: 29 de Agosto de 2019, as 11:57:52 por daniel_tubes » Registrado

Pirataria é crime, não roube navios...
Matec
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Mensagens: 2.924

Obrigado
-Dado: 180
-Recebido: 830



« Responder #5 : 29 de Agosto de 2019, as 12:13:20 »


E realmente Paulo, a fábrica faliu e se perdeu todas as referências , mas uma opinião minha . entre ele e o amplificador que caem pedras do céu ... eu fico com a segunda opção. Bom isso é uma opinião minha, pode ser que outras pessoas não pensem assim.


De todo modo, nossas opções são bem desanimadoras....  Cry
Registrado
Paulo Shure
Handmaker
****
Offline Offline

Mensagens: 1.066

Obrigado
-Dado: 961
-Recebido: 85


O limão é uma laranja de mau humor.


« Responder #6 : 29 de Agosto de 2019, as 14:32:54 »

Vou ser bem sincero.Tudo depende de sua condição financeira, já toquei uma vez com warm music não lembro o modelo,foi um de dois falantes e para a finalidade funcionou do começo ao fim.Eu tenho um voxstorm e não me arrependo, e pequeno leve cabe em qualquer cantinho do carro e para tocar em bar eu não tenho coragem de investir 5 mil em amplificador para receber 100 reais e bêbado derrubar cerveja em cima.OBS: ainda vou montar meu tsw.
Registrado

Não perca seu tempo, conquiste-o.
daniel_tubes
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 718

Obrigado
-Dado: 190
-Recebido: 106


A eficiência está na simplicidade...


« Responder #7 : 29 de Agosto de 2019, as 16:48:11 »

Paulo . Como te disse foi mais uma escolha da época eu tinha um RX100 e me oferecem o warm music e eu em particular não gostei do som dele.
No entanto que fiquei com o RX100 mesmo.
Ate que vendi ele e montei um marshall 1987 ( Que apelidei de MANOELL em homenagem ao meu Avô) tem foto dele por ai, desde então só toco com ele, pesado até desajeitado pra carregar mas ele faz parte da identidade do meu timbre, que a o contrario de muitos eu criei meu timbre ao invés de ficar tentado copiar o dos outros músicos.

Não menosprezo nenhum equipamento,  mas tem os que agradam e os que me desagradam.

At daniel
Registrado

Pirataria é crime, não roube navios...
Paulo Shure
Handmaker
****
Offline Offline

Mensagens: 1.066

Obrigado
-Dado: 961
-Recebido: 85


O limão é uma laranja de mau humor.


« Responder #8 : 30 de Agosto de 2019, as 08:11:51 »

contrario de muitos eu criei meu timbre ao invés de ficar tentado copiar o dos outros músicos.

Não menosprezo nenhum equipamento,  mas tem os que agradam e os que me desagradam.

At daniel

Eu também compartilho desse pensamento.No caso que eu citei era o que tinha para o dia.
Registrado

Não perca seu tempo, conquiste-o.
daniel_tubes
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 718

Obrigado
-Dado: 190
-Recebido: 106


A eficiência está na simplicidade...


« Responder #9 : 13 de Novembro de 2019, as 21:56:07 »

Eu voltei agora com o esquema do foot do RagnaRock

https://drive.google.com/file/d/1oR2lW2PPkxid4hZ_E2VgT_r_cKdDVSHd/view?usp=sharing

Levantei esse esquema na raça e já esta testado. Aproveitem. 

Na parte traseira do amplificador tem dois jacks marcados como 1 e 2 , no meu esquema é assim também, cuidado pra não inverter os cabos, o amplificador entra em curto se isso acontecer.

se alguém se dispuser a melhorar ele . fique a vontade.

at. Daniel

Registrado

Pirataria é crime, não roube navios...
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.036 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal