Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 24 de Abril de 2024, as 17:09:52


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 [2]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Ajuda com a ligação externa do bass balls  (Lida 8812 vezes)
Marcus Vinícius
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 908

Obrigado
-Dado: 104
-Recebido: 81



WWW
« Responder #15 : 19 de Janeiro de 2012, as 17:28:14 »

cara eu montei com o ci invertido e ele funciona desse modo que expliquei ai em cima...

se por no lugar certo morre, mas ainda não ta funcionando como deve!
levei pro cara ja que ele me cobrou 30 mangos pela primeira analise vou deixar ele concluir o serviço pra mim ver o que era
e aprender com os erros....


Registrado

HandMaker Colaborador em treinamento! Me desculpe se não te ajudei ou pareço redundante!
Marcus Vinícius
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 908

Obrigado
-Dado: 104
-Recebido: 81



WWW
« Responder #16 : 22 de Janeiro de 2012, as 10:15:42 »

to montando o esquema do bass balls no multisim...
to apanhando um pouco porque peguei e fui usando na caruda nem li tutorial algum, ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ

quero entender esse pedal que não funciona nem fud%$#%
quando acabar eu upo ele ai pra galera!
Registrado

HandMaker Colaborador em treinamento! Me desculpe se não te ajudei ou pareço redundante!
Marcus Vinícius
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 908

Obrigado
-Dado: 104
-Recebido: 81



WWW
« Responder #17 : 31 de Janeiro de 2012, as 10:14:14 »


to pensando em refazer e usar o lay-out do viagem mental alguém já fez?

Eu já fiz  Tongue

cara eu to trabalhando no teu projeto, mas como sou detalhista to lidando em todos os detalhes devidos etiquetas e frescuras, gostaria de creditar a você pelo layouyt... apesar de eu ter modificado algumas coisas para facilitar meu estilo de montagem.. o crédito do esquema, da inclusão da milenium bypass e do layout é todo teu... Nada contra seu Codinome do fórum, mas gostaria de saber talvez teu nome pra por na etiqueta info do pedal junto com o meu da montagem sei que pode que ninguém veja mas acho justo sabe?

Aguardo confirmação
Registrado

HandMaker Colaborador em treinamento! Me desculpe se não te ajudei ou pareço redundante!
sakabass
Visitante
« Responder #18 : 30 de Abril de 2012, as 18:26:41 »

Olá MarcusBass teve algum exito na montagem!

Também tenho quebrado a cabeça com a fiação e não consegui nada semelhante ao bass balls sai somente o som do baixo com alguma coisa de ressonancia que não lembra em nada o efeito.
Se você consegui posta uma foto do esquema de fiação pois sou completamente leigo em esquemas mais detalhados.
Registrado
Victor Nery
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.759

Obrigado
-Dado: 351
-Recebido: 229


There‘s no religion higher than truth


« Responder #19 : 30 de Abril de 2012, as 19:32:24 »

Saudações,

Não entendi a do 1458. Não é o mesmo CI usado no ZW-44? Ele é alimentado com 9v então não vejo porque ele seria o problema. Quanto a placa, sugiro que refaça uma com o layout como deve ser (não invertido). Procura um artigo chamado “debuggin page“ no site geofex.com que lá tem muita coisa sobre como achar o problema. Você trocou is CIs? Quando ligou eles invertidos provavelmente ferrou algum. Também vale para transistores. Anote quantos volts estão chegando em cada pino dos CIs e do transistor. Alguém que tenha esse pedal funcionando pode verificar as suas leituras. Do mais monte uma prova (você também encontrará uma no site mencionado) e vá testando. Lembro de ter postado alguns passos pra encontrar defeitos num outro tópico. Mas lá está completo.

Abraço
Registrado

"Do what thou wilt shall be the whole of the law!"
Páginas:  1 [2]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.045 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal