Chegou meu primeiro pedido da SmallBear!

Started by rafammbass, 27 de September de 2010, as 23:38:47

Previous topic - Next topic

Battery Acid

Handmaker
É, também estou com alguns pedidos beirando os 2 meses de atraso... ODEIO os Correios, caras.

Marcos Câmara

*
Iniciante
Mateus 11:28
Mais um. Estou com um pedido fazendo 40 dias.  :'(
Neste ano teve pedido meu que chegou em 25 dias.

tiagojoy

Handmaker
  1. tiagobarretosoares@hotmail.com

Alex Frias

DIY Freak
Flanelinhas, cuidado!!!
Se preferir, podemos mentir também! :D
"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!

tiagojoy

Handmaker
  1. tiagobarretosoares@hotmail.com

Adiel

DIY Freak
Resistance is futile, if <1R
Quote from: Battery Acid on 30 de November de 2010, as 15:28:36
É, também estou com alguns pedidos beirando os 2 meses de atraso... ODEIO os Correios, caras.

Os correios, eu não odeio, mas não posso dizer que gosto da receita federal...    >>(:

fovb

Guest
Adiel, eu ultimamente estou odiando o CORREIO sim  :D

Deixaram roubar uma encomenda minha de Sampa, (digo deixaram porque o motorista deixou a porta da perua aberta, alguem a abriu e roubou minha encomenda; o motorista deveria ter trancado a porta!), tinha 2.000,00 de mercadorias e o correio NÃO RESSARCE se não for valor declarado. Ou seja, vão me pagar apenas 50,00 do extravio!

Fora que mês passado perderam outras 3 encomendas de clientes, que tambem não estavam declaradas, e tive que devolver o dinheiro pro cliente ou enviar as peças novamente.

Não adianta falar pra fazer seguro ou declarar valor, o forncedor não quer emitir a NF e o consumidor não quer pagar as taxas  >>(:

ApAcHee*

Guest
Quote from: fovb on 30 de November de 2010, as 19:43:23
Adiel, eu ultimamente estou odiando o CORREIO sim  :D

Deixaram roubar uma encomenda minha de Sampa, (digo deixaram porque o motorista deixou a porta da perua aberta, alguem a abriu e roubou minha encomenda; o motorista deveria ter trancado a porta!), tinha 2.000,00 de mercadorias e o correio NÃO RESSARCE se não for valor declarado. Ou seja, vão me pagar apenas 50,00 do extravio!

Fora que mês passado perderam outras 3 encomendas de clientes, que tambem não estavam declaradas, e tive que devolver o dinheiro pro cliente ou enviar as peças novamente.

Não adianta falar pra fazer seguro ou declarar valor, o forncedor não quer emitir a NF e o consumidor não quer pagar as taxas  >>(:

Conseguiu passar na receita com R$ 2000,00 em mercadorias

muito componente!

Adiel

DIY Freak
Caramba!  Dessa eu não sabia.  Eu ainda não tive tais problemas com a galera dos correios por aqui, pelo contrário, sempre são muito solícitos e ajudam muito.  

fovb

Guest
Não, Apachee, os componentes estavam vindo de SP...

Quando acontece algum problema, o rastreio fica assim:

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=PB138380221BR

Se virem a mensagem pra entrar em contato, é porque a receita parou a encomenda ou eles a perderam.

Adiel

DIY Freak
Rapaz, isso assusta as crianças...  Ninguém merece essa bagunça da receita federal, eles não têm o menor respeito pelo contribuinte.

Audrec

Guest
Esse negócio de comprar de fora vira vicio  ???
Lembro da primeira vez que comprei no eBay
mas toda vez é aquela anciedade, não importa quantas vezes já tenha comprado....

juniorguitarcrazy

Guest
É esse negocio de comprar fora é viciante mesmo.

Se a receita fosse um pouquinho mais legal, eu ia trazer muita coisa do japão!

bossman

Administrator
DIY Freak
Quote from: Audrec on 30 de November de 2010, as 23:34:05
Esse negócio de comprar de fora vira vicio  ???
Lembro da primeira vez que comprei no eBay
mas toda vez é aquela anciedade, não importa quantas vezes já tenha comprado....

(2) sem tirar nem por nenhuma palavra.
Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof