Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 20 de Abril de 2024, as 11:52:56


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 ... 16 17 [18]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Chegou meu primeiro pedido da SmallBear!  (Lida 78698 vezes)
Alex Frias
DIY Freak
******
Offline Offline

Mensagens: 7.597

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 368


Flanelinhas, cuidado!!!


« Responder #255 : 14 de Dezembro de 2011, as 08:11:26 »

Burlar a lei ainda é crime, ao menos para os cidadãos normais...rs
Registrado

"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
fallout
Visitante
« Responder #256 : 06 de Janeiro de 2012, as 00:22:02 »

Ontem a tarde comprei umas peças na http://www.tubesandmore.com/ e já me mandaram um email confirmando o envio mas não informaram o codigo de rastreio, bom se postaram o pacote em tão pouco tempo tenho que tirar o chapeu.
Registrado
fallout
Visitante
« Responder #257 : 26 de Janeiro de 2012, as 15:00:46 »

Acabou de chegar meu pedido da Tubesandmore, foi bem rapido e o mesmo padrão da smallbear no quesito organizaçao. Nota 10.
Registrado
Jorge Lopes
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 207

Obrigado
-Dado: 3
-Recebido: 2

Say What?


WWW
« Responder #258 : 26 de Janeiro de 2012, as 17:19:36 »

Opinião pessoal:

Não peço para declararem abaixo do valor, compro normalmente na mammoth e até onde sei eles não fazem isso. Outra coisa, mesmo que declarassem, nunca que eu teria a coragem de reclamar ou mesmo achar ruim que o cara não declarou tão baixo quanto eu "queria". Evasão fiscal é crime!
Desconsiderando esse fato, ainda está "no lucro" e mesmo pagando os impostos esses produtos ficam, normalmente, com um preço bem abaixo com relação ao praticado aqui. Isso tudo sem contar a variedade, qualidade, atendimento...etc.

Denovo: apenas uma opinião.

Abraços.
Jorge
Registrado

Visitem o Máquinas de Música. Link no meu perfil
RenatoBrandão
Visitante
« Responder #259 : 01 de Abril de 2012, as 12:08:20 »

Bom
« Última modificação: 16 de Julho de 2016, as 22:56:39 por RenatoBrandão » Registrado
ApAcHe*
Visitante
« Responder #260 : 01 de Abril de 2012, as 12:12:59 »

Opinião pessoal:

Não peço para declararem abaixo do valor, compro normalmente na mammoth e até onde sei eles não fazem isso. Outra coisa, mesmo que declarassem, nunca que eu teria a coragem de reclamar ou mesmo achar ruim que o cara não declarou tão baixo quanto eu "queria". Evasão fiscal é crime!
Desconsiderando esse fato, ainda está "no lucro" e mesmo pagando os impostos esses produtos ficam, normalmente, com um preço bem abaixo com relação ao praticado aqui. Isso tudo sem contar a variedade, qualidade, atendimento...etc.

Denovo: apenas uma opinião.

Abraços.
Jorge


Você faz pedais que ainda estão à venda? como OCD? Ou FuzzFactory? Parabéns, você acaba de cometer um crime, não respeitou o direito autoral e fez uma réplica, querendo ou não (comercializando ou não) você fez uma cópia de algo que tem direitos autorais.

Não adianta puxar um lado para o bem, e deixar o outro lado descoberto né?

-----
Quais as formas de pagamento na small bear?

À Vista
Registrado
RenatoBrandão
Visitante
« Responder #261 : 01 de Abril de 2012, as 12:20:23 »

bom
« Última modificação: 16 de Julho de 2016, as 22:58:38 por RenatoBrandão » Registrado
Alex Frias
DIY Freak
******
Offline Offline

Mensagens: 7.597

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 368


Flanelinhas, cuidado!!!


« Responder #262 : 01 de Abril de 2012, as 12:23:42 »

Não é caracterizado como crime sob várias circunstancias, pois existem formas específicas de classificar uma atitude como crime ou contravensão. Direito autoral é matéria complicada e muito dependente do objeto e das condições em que o ato é praticado.

Tocar músicas de compositores conhecidos num ensaio de banda é crime contra o direito de autoria? O material certamente tem copyrights!

Se a coisa é moral ou eticamente correta, são outros quinhentos, ainda mais nos nossos tempos de éticas de mercado tão elásticas...rs

-----
Renato,

PayPall.
Registrado

"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
Electric Effects
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.941

Obrigado
-Dado: 352
-Recebido: 383



WWW
« Responder #263 : 28 de Julho de 2012, as 15:32:42 »

Estou pensando em fazer uma compra na Small Bear, quanto mais ou menos fica o frete?
Registrado
Sandino
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 120

Obrigado
-Dado: 14
-Recebido: 27



« Responder #264 : 28 de Julho de 2012, as 15:37:54 »

Estou pensando em fazer uma compra na Small Bear, quanto mais ou menos fica o frete?

Cria um login, faz suas compras e simula o frete, não precisa de fechar o negócio.
Pra você ter idéia, fiz uma compra na Mammoth ficou em USD 9,50.
Registrado

"Se vi mais longe foi por estar de pé sobre ombros de gigantes."
Isaac Newton
Viniratm
Visitante
« Responder #265 : 28 de Julho de 2012, as 17:42:06 »

Galera..

Estava querendo fazer uma compra na Tayda Electronics, mas não consigo entender esse negócio de cartão de crédito internacional desculpem a ignorancia).
No caso eu ia usar o cartão de crédito da minha cunhada, Visa Credicard mas não sei se é possivel fazer a compra com o cartão dela, ja ouvi falar que se o cartão for visa ou master card, é posivel sim fazer uma compra internacional, mas ainda estou na duvida.
Alguem poderia exclarecer um pouco melhor???

Abraço a todos. e desculpem a ignorancia.
Registrado
IDN
Visitante
« Responder #266 : 28 de Julho de 2012, as 19:01:51 »

o cartão tem de ser internacional, significa que você pode usa-lo no exterior (ohhh), se não tiver escrito no cartão então não serve, simples assim. o fato de ser visa ou master não importa, o importante é estar escrito internacional.
Registrado
Páginas:  1 ... 16 17 [18]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.041 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal