Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 28 de Março de 2024, as 08:14:49


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Dúvida na Ligação de Jack p10 e Fonte  (Lida 3344 vezes)
kaoannluis
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 53

Obrigado
-Dado: 29
-Recebido: 5


« : 27 de Maio de 2020, as 16:52:29 »

  Olá handmader's boa tarde!

Sou iniciante na fabricação de clones , e já comecei pelo Mad Professor Deep Blue delay (usando o esquemático do Effects Layoults) e não estou sabendo ligar os jack p10 input e output. Uma outra dúvida é se onde está escrito +9 eu ligo o positivo da fonte e o negativo da fonte eu ligo no GND?

link do esquema : http://4.bp.blogspot.com/-aabP_zy0GOI/VOzipoNmlII/AAAAAAAAD04/OkIem2qKugM/s1600/Mad%2BProf%2BDeep%2BBlue%2BDelay.png

To usando uma fonte que fiz no meu serviço e com um regulador 7809 na saida 9v 1A.
Registrado
xformer
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.254

Obrigado
-Dado: 71
-Recebido: 2009


e^(i x pi)+1=0


WWW
« Responder #1 : 27 de Maio de 2020, as 17:45:46 »

O +9V da placa vai ao positivo da sua fonte. O GND ou ground quer dizer "terra" e é o negativo da sua fonte.

O "IN" e o "OUT"  vão ligados ao terminal do conector do jack que tem continuidade (contato) com a ponta do plugue jack (coloque o plugue no seu conector jack fêmea e siga até achar qual é o terminal a soldar).  Da mesma forma, a luva (a parte cilíndrica e comprida do plugue) do plugue jack do cabo deve ser ligada ao terra da placa, então siga qual terminal do jack fêmea tem continuidade com a luva e ligue-a com o terra da placa (ground ou GND).
« Última modificação: 27 de Maio de 2020, as 18:08:46 por xformer » Registrado