Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 28 de Abril de 2024, as 20:21:21


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 [2]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Consertar válvula com pino quebrado  (Lida 3434 vezes)
mkslwsk
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 145

Obrigado
-Dado: 23
-Recebido: 44


« Responder #15 : 09 de Julho de 2020, as 19:46:29 »

Essas 6P14P são aquelas válvulas vendidas como "reflector militares russas"? Você notou diferença de timbre para EL84? Nunca experimentei elas
Não sei te dizer se são essas, comprei do Daniel pois era mais rápido e prático para mim: https://dapia.loja2.com.br/7771062-6P14p

Quer tentar soldar um pino ai? Eu acho perda de tempo, mas já que esta tendo uma comoção pra tentar a coisa, vamos tentar de um método seguro.
Primeira coisa é não usar o pino original. Mas use ele pra ver se ele aceita solta de estanho. Se não aceitar, transforme a valvula em um chaveiro.
Provavelmente vai virar chaveiro mesmo! Até tenho uma dremel e poderia tentar fazer algo, mas o objetivo inicial da pergunta era saber se isso era um problema relativamente simples de reparar.
Talvez até corte o envólucro de vidro para desmontar a válvula e ver como ela é por dentro já que apenas vi isso em vídeos e diagramas.

Mas muitas ideias boas! Se tivesse muito tempo a disposição ou estivesse realmente precisando desta válvula específica daria para tentar mais coisas.
Registrado
Páginas:  1 [2]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.031 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal