Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 25 de Abril de 2024, as 18:51:25


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  [1] 2   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: 3PDT  (Lida 8561 vezes)
kaoannluis
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 53

Obrigado
-Dado: 29
-Recebido: 5


« : 08 de Julho de 2020, as 07:03:29 »

Boa noite galera, estou tendo dificuldade em comprar 3pdt agora na quarentena, estou com um pedido parado no correio. Gostaria de saber onde vocês andam comprando aqui no Brasil essas chaves.
Registrado
marcao_cfh
Handmaker
****
Offline Offline

Mensagens: 1.694

Obrigado
-Dado: 158
-Recebido: 414


« Responder #1 : 08 de Julho de 2020, as 15:12:07 »

https://www.multcomercial.com.br/chave-foot-switch-3pdt-para-solda-fio-pbs-24-302.html
Registrado
emanuelneto
Colaborador
***
Offline Offline

Mensagens: 675

Obrigado
-Dado: 264
-Recebido: 82



« Responder #2 : 08 de Julho de 2020, as 17:18:47 »

eu tenho duas encomendas do Aliexpress paradas desde abril, uma delas é as chaves 3PDT que comprei por ePacket
Registrado
marcao_cfh
Handmaker
****
Offline Offline

Mensagens: 1.694

Obrigado
-Dado: 158
-Recebido: 414


« Responder #3 : 08 de Julho de 2020, as 18:06:11 »

Nada fora do normal. Já tive encomendas que ficaram 10 meses paradas.
Registrado
guikusch
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 70

Obrigado
-Dado: 1
-Recebido: 4



« Responder #4 : 08 de Julho de 2020, as 21:03:37 »

Que estranho... Pois comigo tao chegando em cerca de 1 mês e tudo certinho. Hoje mesmo chegou mais uma  Grin
E ainda tem mais uma do aliexpress pra chegar
Registrado
RuyThonson
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 257

Obrigado
-Dado: 105
-Recebido: 62



« Responder #5 : 08 de Julho de 2020, as 21:12:18 »

Fiz compras tanto na TiggerComp como na Multcomercial e chegaram normalmente.

Durante a quarentena só estou comprando peças pelos correios.
Registrado
emanuelneto
Colaborador
***
Offline Offline

Mensagens: 675

Obrigado
-Dado: 264
-Recebido: 82



« Responder #6 : 08 de Julho de 2020, as 21:15:56 »

Nos fóruns as pessoas citam que encomendas de HK (Hong Kong) estão chegando bem rápidas, mas as Sweden e Singapure estão mais demoradas. Eu na verdade não sei em quem confiar pois há muitas opiniões divergentes e com essa pandemia qual a modalidade de frete será mais rápida? Sempre citaram ePacket, mas a pandemia chegou e atrasou tudo.
Registrado
marcao_cfh
Handmaker
****
Offline Offline

Mensagens: 1.694

Obrigado
-Dado: 158
-Recebido: 414


« Responder #7 : 08 de Julho de 2020, as 21:26:17 »

Não existe dessa. Encomendas internacionais sempre atrasam, e é imprevisível. Depende da boa vontade do pessoal da aduana, depois da boa vontade do pessoal dos correios. Se resume a sorte, sempre foi assim.

Aliás, tem sim modalidade de frete mais rápida. Mas os carriers rápidos, além de serem mais caros em relação ao custo do frete, tem altíssimas chances de serem taxados ao entrar no Brasil. E não é a taxa de R$15 não, mas imposto mesmo.
Registrado
emanuelneto
Colaborador
***
Offline Offline

Mensagens: 675

Obrigado
-Dado: 264
-Recebido: 82



« Responder #8 : 08 de Julho de 2020, as 21:28:28 »

Não existe dessa. Encomendas internacionais sempre atrasam

As encomendas que hoje atrasam nem saíram da China, a minha comprada em abril e só foram enviadas ao Brasil semana passada
Registrado
marcao_cfh
Handmaker
****
Offline Offline

Mensagens: 1.694

Obrigado
-Dado: 158
-Recebido: 414


« Responder #9 : 08 de Julho de 2020, as 23:44:48 »

Então você levou mais azar ainda. As encomendas estão saindo da China a um tempo. Comprei no final do mês e já chegou no Brasil.

Agora, quando vão liberar aqui e entregar, ninguém sabe. Sempre foi questão de sorte, e não é de hoje e nem da pandemia. Tive encomenda que comprei e chegou em casa em 15 dias. E tive encomenda que ficou 10 meses na aduana. E foi algo complicadíssimo de fiscalizar: um baralho que paguei 3 dólares...
Registrado
raphaelCoelho
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 512

Obrigado
-Dado: 180
-Recebido: 112



« Responder #10 : 09 de Julho de 2020, as 03:42:30 »

Fiz duas compras no mesmo dia no ali, final de abril. Sairam com 2 dias de diferença de lá. A que saiu depois, chegou em inacreditáveis 22 dias corridos. A que saiu antes, está na receita federal desde o meio de maio. Pro meu azar, a que está atrasada é a que eu mais preciso  Batendo Cabeça
Registrado

Grande abraço, Raphael!
hgamal
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.985

Obrigado
-Dado: 22
-Recebido: 508



« Responder #11 : 09 de Julho de 2020, as 20:02:02 »

Vocês vão ficar tentando entender como funciona a dupla correios + receita federal do Brasil?!?!

Pessoal, não dá não, vamos tentar desvendar algo mais simples, como física quântica, teoria das cordas, ou como entender as mulheres.

PS:

1) Eu comprei um pedal caro e enorme nos estados unidos, chegou aqui em 4 dias sem tributação!
2) Comprei 12 micro lâmpadas de 6.3 Volts para restaurar um VTVM antigo, em São Paulo, levou 23 dias!
3) Comprei um pedal na China, 10 a 11 meses depois, após ter desaparecido do tracking, ser ressarcido e o escambau, ele chegou aqui em casa!

Não tentem explicar! Aceita que é mais barato!
Registrado

Deus salva... e o Rock alivia! Ainda está em tempo do Rock 'n' Roll te salvar
marcao_cfh
Handmaker
****
Offline Offline

Mensagens: 1.694

Obrigado
-Dado: 158
-Recebido: 414


« Responder #12 : 09 de Julho de 2020, as 21:26:09 »

Não tentem explicar! Aceita que é mais barato!
Exatamente!
Registrado
Paulo Shure
Handmaker
****
Offline Offline

Mensagens: 1.066

Obrigado
-Dado: 961
-Recebido: 85


O limão é uma laranja de mau humor.


« Responder #13 : 12 de Julho de 2020, as 16:12:40 »

Eu tenho comprado da tiggercomp e também tem vindo com atraso, de fora também já passei por isso comprar sumir a mercadoria do mundo, e receber de novo todo valor pago, 3 meses depois chega a compra. Na tiggercomp pelo que eu vi aqui em Curitiba, não e o correio que entrega são pessoas cadastradas pra entregar que pelo menos no meu caso demoram pra chegar aqui.
Registrado

Não perca seu tempo, conquiste-o.
kaoannluis
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 53

Obrigado
-Dado: 29
-Recebido: 5


« Responder #14 : 12 de Julho de 2020, as 19:40:13 »

Eu tenho comprado da tiggercomp e também tem vindo com atraso, de fora também já passei por isso comprar sumir a mercadoria do mundo, e receber de novo todo valor pago, 3 meses depois chega a compra. Na tiggercomp pelo que eu vi aqui em Curitiba, não e o correio que entrega são pessoas cadastradas pra entregar que pelo menos no meu caso demoram pra chegar aqui.
Sou de curitiba também, está pagando quanto em cada uma ? e o valor do frete?

Grato!
Registrado
Páginas:  [1] 2   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.051 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal