O R7 em série com C10 forma uma rede chamada de Rede Zobel ou célula Boucherot. A função deles é melhorar a estabilidade do estágio de saída, agindo contra os efeitos de reatâncias indutivas do alto-falante e cabos.
A rede Zobel não é necessária em estágios de saída em seguidor de emissor (que parecem ser imunes a esse problema), mas mais usada em estágios de saída com realimentação complementar , que são muito mais suscetíveis a instabilidades de alta frequência (fonte: High Power Audio Amplifier Construction Manual - do G. Randy Slone).
Na datasheet do TDA7294 (SGS Thomsom) logo na primeira página cita que não precisa da célula Boucherot para o TDA7294.
voltando apenas para atualizar e dizer que descobri na pratica a necessidade dessa célula.
meu power com algumas equalizações apresentava distorção na altura do B na 4ª corda, distorção ruim, tipo auto falante estourado, chequei todos capacitores sem sucesso, quando lembrei da célula de Boucherot, consultando o datasheet da SR, vi que ela se aplica justamente na situação que tenho aqui, alimentação abaixo dos 25v (minha fonte fornece 23 simétricos) adicionei a célula seguindo a formula do Meteoro GS100 que utiliza o mesmo power, um um resistor de 10 OHM e um capacitor de 100 n em série, assim o problema foi imediatamente resolvido. (antes usava uma fonte maior e não apresentava problema sem a célula)