Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 26 de Abril de 2024, as 16:08:25


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 [2] 3 4 ... 6   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Construção de 2x12 e Gabinete novo pro Duovox 50b! PRONTO!!! Fotos pg. 5  (Lida 42413 vezes)
emaniox
Visitante
« Responder #15 : 18 de Outubro de 2010, as 01:14:27 »

Eu comprei as cantoneiras na Penn-Elcom. Eles tinha uma loja virtual, mas agora a loja virtual é vitrine virtual. Precisa mandar email, etc.
Mesmo assim, é barato. Cada cantoneira custa de 2 a 4 reais(depende do modelo).
Registrado
Blonde Hammet
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 133

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 18



« Responder #16 : 18 de Outubro de 2010, as 06:57:25 »

ApAcHee*

Valeu cara!

Abraços!

biglouis

Uma dessa ia ser show hein!
Será que existe alguma coisa parecida com isso pra eu usar na minha micro retifica?

Abraços!

emaniox

Então cara, eu li em algum lugar por aí que parece que a penn-elcom só estava vendendo pra pessoa juridica, mas mandei um email pra eles pedindo um orçamento, vou torcer pra eles venderem pra pessoa fisica!

Abraços!
Registrado
acdust
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 315

Obrigado
-Dado: 113
-Recebido: 68



« Responder #17 : 18 de Outubro de 2010, as 11:00:54 »

Bá minha experiência com a penn-elcom esta sendo sofrível , minhas compras anteriores davam 80 reais com frete, agora depois da mudança paço a ser quase 200 reais isso sendo a mesmas peças, o frete é obsceno tipo 80 reais só de frete e fora que vem um imposto que é o capeta em forma de guri, pra mim que mora no sul não da mais
Registrado

Camaquã RS
Blonde Hammet
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 133

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 18



« Responder #18 : 18 de Outubro de 2010, as 12:14:47 »

acdust

Sério que tá assim então? sacanagem hein, vou ter q acabar comprando outro tipo de cantoneira então... agora pouco comprei as alças laterais em uma loja aqui e tinham umas cantoneiras mais ou menos lá, se ficar absurdo o valor vou ter que acabar comprando essas mesmo...

Abraços!

Mensagem Mesclada
Bom, hoje na hora do almoço comprei as alças laterais e a parte que vai ficar o jack dos falantes, aí agora a noite já cortei os lugares onde eles vão ficar!

Seguem as fotos.

Abraços!
« Última modificação: 18 de Outubro de 2010, as 20:13:31 por Blonde Hammet » Registrado
ApAcHee*
Visitante
« Responder #19 : 19 de Outubro de 2010, as 13:15:48 »

vamos que vamos! Já escolheu qual cor vai ficar?
Registrado
Blonde Hammet
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 133

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 18



« Responder #20 : 19 de Outubro de 2010, as 19:12:03 »

ApAcHee*

Valeu cara!
To pensando seriamente no branco, mas depende dos curvins brancos que achar por ae...

Abraços!

Ah! Agora a noite já fiz os furos dos falantes! A base da caixa já está praticamente prontar falta só os sarrafos por dentro e comprar as cantoneiras pra eu abaular os cantos!

Seguem as Fotos!

Registrado
ApAcHee*
Visitante
« Responder #21 : 19 de Outubro de 2010, as 21:31:52 »

ApAcHee*

Valeu cara!
To pensando seriamente no branco, mas depende dos curvins brancos que achar por ae...

Abraços!

Ah! Agora a noite já fiz os furos dos falantes! A base da caixa já está praticamente prontar falta só os sarrafos por dentro e comprar as cantoneiras pra eu abaular os cantos!

Seguem as Fotos!





NOSSA! você trabalha com marcenaria ou tem experiência na confecção de produtos oriundos da madeira? pois tá muito TOP mano!

Deu pra perceber que você usou uma Serra Tico-Tico para o corte, qual foi o diâmetro usado? O Courvin Branco fica legal, já achou pra comprar? pretende usar falantes nacionais?
Registrado
Blonde Hammet
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 133

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 18



« Responder #22 : 20 de Outubro de 2010, as 07:00:04 »

ApAcHee*

Valeu cara! Eu não trabalho com marcenaria não, mas eu já fiz uma 4x12 que depois transformei em 2 2x12 mas essas eu não abaulei os cantos só nessa nova que to caprichando! hehehe... Ah! ajudei t b (moderador, peço que me suspenda do fórum) o outro guitar da banda montar uma 2x12 pra ele t b (moderador, peço que me suspenda do fórum).
Usei a tico tico sim! fiz o furo com diametro de 27,5 mm. vou usar 2 selenium 12pw3 que tenho encostados aqui, que sobraram da minha 4x12, mas a idéia é troca-los quando sobrar uma grana. E o curvin ainda não procurei, mas aqui no centro da cidade tem muita loja de tecido, então acho que não vai ser problema encontrar algum legal.

Abraços!
Registrado
ApAcHee*
Visitante
« Responder #23 : 20 de Outubro de 2010, as 07:22:15 »

ApAcHee*

Valeu cara! Eu não trabalho com marcenaria não, mas eu já fiz uma 4x12 que depois transformei em 2 2x12 mas essas eu não abaulei os cantos só nessa nova que to caprichando! hehehe... Ah! ajudei t b (moderador, peço que me suspenda do fórum) o outro guitar da banda montar uma 2x12 pra ele t b (moderador, peço que me suspenda do fórum).
Usei a tico tico sim! fiz o furo com diametro de 27,5 mm. vou usar 2 selenium 12pw3 que tenho encostados aqui, que sobraram da minha 4x12, mas a idéia é troca-los quando sobrar uma grana. E o curvin ainda não procurei, mas aqui no centro da cidade tem muita loja de tecido, então acho que não vai ser problema encontrar algum legal.

Abraços!

então eu fico no aguardo de mais atualizações! e o diâmetro não foi de 27,5 cm?
Registrado
Blonde Hammet
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 133

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 18



« Responder #24 : 20 de Outubro de 2010, as 07:58:02 »

ApAcHee*

Opa cara! foi 27,5 cm m s m (moderador, peço que me suspenda do fórum)! escrevi errado!

To quase finalizando a compra dessas cantoneiras pra caixa http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-157443683-cantoneira-plastica-pequena-cod-620-_JM , são as mais parecidas com essas que usei no head, uma pena ser de plastico, já to comprando umas reservas caso quebre ou trinque alguma.

Abraços!
Registrado
diego.fcs
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 837

Obrigado
-Dado: 40
-Recebido: 31



« Responder #25 : 20 de Outubro de 2010, as 10:06:31 »

Já vi alguns vídeos onde os caras deixam a madeira com essa aparência natural dela, mesmo sendo compensado ou MDF, apenas passam uma seladora ou um verniz, alguns pintam de preto, será que fica bom?
Registrado

Parem o mundo que eu quero descer.
Espanhol
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.025

Obrigado
-Dado: 401
-Recebido: 338



« Responder #26 : 20 de Outubro de 2010, as 19:58:09 »

Já vi alguns vídeos onde os caras deixam a madeira com essa aparência natural dela, mesmo sendo compensado ou MDF, apenas passam uma seladora ou um verniz, alguns pintam de preto, será que fica bom?
Pode ficar bom, porém, o "trato" na madeira terá que ser de primeira, pois não terá nenhum material para cobrir imperfeições tais como corvins e outros... Uma caixa e head bem lixadinha e devidamente invernizados ficariam lindões.Quanto ao MDF, acho que não ficaria com um bom acabamento em verniz.
Registrado

"Quando falares, cuide para que suas palavras sejam melhores que o silêncio".
Blonde Hammet
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 133

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 18



« Responder #27 : 22 de Outubro de 2010, as 06:52:27 »

diego.fcs

Concordo com que o espanhol disse... fora que ia ter q esconder os parafusos ou pregos que fossem usados por fora e eu acho q ficaria melhor com alguma madeira que tivesse um desenho bonito, não de compensado e mdf.

Abraços!
Registrado
hgamal
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.985

Obrigado
-Dado: 22
-Recebido: 508



« Responder #28 : 22 de Outubro de 2010, as 08:29:11 »

Pessoal,

Por favor, muito cuidado, junto com as serras circulares, as tupias são as campeãs em acidentes. Antes de usar uma ferramenta destas, tentem obter informações sobre seu manuseio correto.

Handmades com segurança e todos os dedos é muito mais divertido.
Registrado

Deus salva... e o Rock alivia! Ainda está em tempo do Rock 'n' Roll te salvar
diego.fcs
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 837

Obrigado
-Dado: 40
-Recebido: 31



« Responder #29 : 22 de Outubro de 2010, as 10:21:10 »

diego.fcs

Concordo com que o espanhol disse... fora que ia ter q esconder os parafusos ou pregos que fossem usados por fora e eu acho q ficaria melhor com alguma madeira que tivesse um desenho bonito, não de compensado e mdf.

Abraços!

Pois é, tem esse detalhe, vou ver com um marceneiro aqui em relação a aqueles MDF BP, que tem aparência de madeira, talvez fique bom, inclusive tem um que é todo preto, aí onde vai os cortes é só colocar a fita de borda.
Registrado

Parem o mundo que eu quero descer.
Páginas:  1 [2] 3 4 ... 6   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.052 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal