Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 24 de Abril de 2024, as 00:20:26


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 2 3 [4] 5 6   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Construção de 2x12 e Gabinete novo pro Duovox 50b! PRONTO!!! Fotos pg. 5  (Lida 42341 vezes)
ApAcHee*
Visitante
« Responder #45 : 09 de Novembro de 2010, as 21:42:34 »

quero ver o seu  Smiley
Registrado
Blonde Hammet
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 133

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 18



« Responder #46 : 12 de Novembro de 2010, as 07:38:46 »

ApAcHee*

O meu ainda vai demorar um pouco... comprei as cantoneiras de um maluco que ta me enrolando no ML... =/

Enquanto isso eu aproveitei que montei essa caixa com alien ace e gravei um som bem porco dele e do meu selenium 12pw3 usei a saida pra alto falante externo do meu fender bullet 15, tentei deixar o note na mesma posição da frente das caixas e depois coloquei o som do 12pw3 pra esquerda e do Ace pra Direita... Não reparem na tocabilidade p q (moderador, peço que me suspenda do fórum) ficou bem tosco, foi só pra ter uma idéia dos falantes.

Abraços!
Registrado
fovb
Visitante
« Responder #47 : 12 de Novembro de 2010, as 08:34:00 »

Blonde, ja que a Penn Elcom tá me dando azia pra aprovar o cadastro de compra da loja. Me fala que é esse vendedor do ML que fujo dele, ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ
Registrado
Blonde Hammet
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 133

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 18



« Responder #48 : 12 de Novembro de 2010, as 08:41:28 »

fovb

Então cara, comprei essas cantoneiras aqui http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-160700242-cantoneira-plastica-pequena-cod-620-_JM e ontem venceu o prazo pra eu qulificar ele e até agora ele não enviou, depois que eu paguei ele simplesmente não respondia os emails aí tive que perguntar no anuncio dele, ele me passou um codigo de rastreio de um produto que foi pra tocantins se faz de desentendido, mas ontem me mandou um email dizendo que rolou algumas confusões p q (moderador, peço que me suspenda do fórum) eu imprimi o mercado pago mas fiz por deposito e pediu desculpas... eu ainda tenho esperanças de receber as cantoneiras mas sabe lá quando...

Abraços!
Registrado
Blonde Hammet
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 133

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 18



« Responder #49 : 17 de Novembro de 2010, as 12:50:35 »

Bom já até agora o cara que me vendeu as cantoneiras no ML ta me enrolando e já to ficando sem esperanças de que ele envie comprei essas aqui http://www.repel.com.br/produto-detalhes.asp?cat=21&produto=325 agora cedo já paguei o boleto, liguei na loja e a pessoa que atendeu disse que ia verificar o pagamento e se conseguisse ia me enviar ainda hoje então se tudo der certo esse sabado já estou com elas e posso dar continuidade a minha caixa!

Abraços!
Registrado
fovb
Visitante
« Responder #50 : 17 de Novembro de 2010, as 16:40:15 »

Boa sorte Blonde. Tomara que dê tudo certo...

Eu mesmo só compro pelo mercado pago, já cansei de tomar cano, ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ e pelas ultimas qualificações, não é só você que tomou golpe dele:

http://www.mercadolivre.com.br/jm/profile?RP2=Y&id=82799826

E no final das contas essa cantoneira nova é bem bonita heim!!!!

Um abraço!

Registrado
Blonde Hammet
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 133

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 18



« Responder #51 : 21 de Novembro de 2010, as 14:30:56 »

fovb

Pois é cara, pedi meu dinheiro de volta e o cara disse que vai devolver, vamos esperar agora!
As cantoneiras que comprei dessa repel chegaram sabado e ja to quase terminando a caixa, falta só comprar os parafusos pretos pra segurar as cantoneiras, colocar a tela no bafle e instalar os falantes.
Tirei bastante fotos do processo de colocar o curvin espero que ajude o pessoal.

Abraços!

Mensagem Mesclada
Mais fotos!









Abraços!
« Última modificação: 21 de Novembro de 2010, as 14:39:06 por Blonde Hammet » Registrado
bossman
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.273

Obrigado
-Dado: 1902
-Recebido: 448



« Responder #52 : 21 de Novembro de 2010, as 15:14:50 »

PRO !  Bravo
Gostei da tecnica do rolo de macarrao hahaha. Onde vc conseguiu essas cantoneiras maneiras ai
« Última modificação: 21 de Novembro de 2010, as 15:16:33 por bossman » Registrado

Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof
ApAcHee*
Visitante
« Responder #53 : 21 de Novembro de 2010, as 16:13:51 »

aeeeeeeee, agora sim, estava esperando por fotos do processo!!!!

Pelo o que vi e entendi, você deve ter usado cola de sapateiro, e usou também o rolo para prensar e deixar sem bolhas, muito interessante!
Outra coisa, para as quinas, você pegou dobra do Courvin e fez como? cortou com tesoura e depois grampeou? poderia explicar o processo de colagem, e o da dobra onde vai a cantoneira

E olha, eu sou o que mais tá na expectativa de tudo dar certo!
Registrado
Blonde Hammet
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 133

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 18



« Responder #54 : 22 de Novembro de 2010, as 06:56:22 »

bossman

hahaha
Valeu cara!
O rolo de macarrão apareceu de ultima hora, eu já tava quase começando a aplicação do curvin ai passei na cozinha e vi que ele podia me ajudar muito! ai usei ele m s m (moderador, peço que me suspenda do fórum)... hahaha
As cantoneiras comprei essas aqui http://www.repel.com.br/produto-detalhes.asp?cat=21&produto=325

Abraços!

ApAcHee*

Valeu cara!
Então cara, vou tentar explicar o processo que eu fiz. Primeiro eu cortei o curvin com 2,50x0,50 aí eu medi com a caixa em cima do curvin onde eu queria que ficasse a emenda que era em baixo da cantoneira do canto esquerdo da caixa, fiz umas marcas com fita crepe onde terminava a lateral e começava a parte de cima da minha caixa que era onde eu queria começar a colar o curvin, como eu estava sozinho a chance de eu colar errado se eu passasse a cola de sapateiro na caixa e no curvin e esperasse secar, passei cola só na caixa e já coloquei o curvin passando o rolo, esperei uns 10 minutos e passei o rolo de novo p q (moderador, peço que me suspenda do fórum) apareceram algumas bolhas, aí passei cola no lado esquerdo da caixa que tinha o menor pedaço de curvin e fixei o curvin em baixo da caixa com grampos mesmo processo passei o rolo e depois de 10 minutos passei de novo, aí fiz a parte de baixo da caixa, mesmo processo t b (moderador, peço que me suspenda do fórum). E depois de terminar tudo passei o rolo de novo na caixa toda.
Aí comecei a fazer a prender os cantos, primeiro recortei o excesso de curvin que sobrou nas laterais dexei cerca de uns 4 5 cm aí fiz corte pra conseguir dobrar o curvin pra dentro da caixa aí cortei daquele jeito que aparece na foto, pra fazer isso vc tem que medir o tanto que vc corta na diagonal e o tanto que vai reto, é só colocar o curvin ali em cima que já dá pra ter noção de como vai ser o corte, como ia ter cantoneiras não me preocupei muito em ficar certinho os cantos, mas é bom começar com a parte de tras da caixa p q (moderador, peço que me suspenda do fórum) se vc fizer alguma coisa errada fica escondido atras da caixa, aí eu dobrava e grampeava os cantos e ia grampeando até achar que tava bom. Fiz isso em todos os cantos e fim da aplicação do curvin!

Acho que foi isso, qualquer coisa pergunta ai que eu ajudo!

Ah a caixa ta praticamente pronta agora, coloquei a tela no bafle apliquei o curvin nas partes que vão atras da caixa parafusei as cantoneiras e as alças, agora só falta parafusar os falantes e as partes que ficam atras da caixa e parafusar o suporte do jack. Depois posto mais fotos!

Abraços!

Mensagem Mesclada
Caixa Pronta!!!







Espero que Gostem!
Abraços!
« Última modificação: 22 de Novembro de 2010, as 14:58:09 por Blonde Hammet » Registrado
Espanhol
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.025

Obrigado
-Dado: 401
-Recebido: 338



« Responder #55 : 22 de Novembro de 2010, as 19:51:33 »

Espero que gostem? Tá brincando né!!! Pelo amor de Deus! Palmas
Registrado

"Quando falares, cuide para que suas palavras sejam melhores que o silêncio".
fovb
Visitante
« Responder #56 : 22 de Novembro de 2010, as 20:24:55 »

Blode, perfeito, parabéns!!!!

Pergunta; quantos quilos ficou a caixa?
Registrado
Cogumelo
Visitante
« Responder #57 : 22 de Novembro de 2010, as 21:29:55 »

Caracas velho!
 Palmas Palmas Palmas Palmas Palmas Palmas Palmas
Muito bom mesmo!
Registrado
Blonde Hammet
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 133

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 18



« Responder #58 : 23 de Novembro de 2010, as 12:04:32 »

Espanhol

Valeu cara!

fovb

Valeu cara! pesei com a balança aqui de casa e tá com 19,8 kg

Cogumelo

Valeu cara!

Pessoal Tirei mais fotos da caixa pronta!

























Abraços!
« Última modificação: 23 de Novembro de 2010, as 13:02:53 por Blonde Hammet » Registrado
Cogumelo
Visitante
« Responder #59 : 23 de Novembro de 2010, as 14:40:22 »

Ouvi o pessoal falando que o branco suja bastante, será que suja mesmo?

Depois de ver esse fiquei com vontade de quando for fazer a minha fazer branca também, mais meu medo é que fique "encardido" e de muito serviço pra manter ela limpa. o que vocês acham?

Abraços!
Registrado
Páginas:  1 2 3 [4] 5 6   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.046 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal