Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 18 de Abril de 2024, as 04:34:37


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Relay via midi acionando pedal de loop  (Lida 4105 vezes)
nicoguita
Visitante
« : 23 de Outubro de 2010, as 20:02:13 »

Olá galerinha, espero que esteja tudo bem com v c s (moderador, peço que me suspenda do fórum)!

Venho a k i (moderador, peço que me suspenda do fórum) pra expor uma grande dúvida minha, que não só vai me ajudar, mas que, poderá ser muito útil a muitos usuários de pedaleiras, ou equipamentos MIDI que tenham opção de controle via Relê.

No meu caso eu uso um TC Eletronic G-Major, este, não só trabalha com MIDI como aciona ou troca, canais de amplificadores. A um tempo atrás eu usava uma pedaleira FDB1010 Behringer, e depois de muita insistencia consegui fazer com que o rele dela liga-se e desliga-se o loop do meu pedal boss NS-Noise Supressor, fazendo com que a distorções que estavam no loop do mesmo entrassem na cadeia de efeitos! Isso pra mim foi lindo! Mas como nós guitarristas vivemos mudando de efeitos e tals, eu acabei passando tudo isso pra frente.

Mas estou "tentando" criar isso denovo só que de forma diferente, ou seja, fiz um pedal de loop e liguei um pedal de overdrive, e agora oq estou tentando (e MUITO!!!) é fazer com que o relê do G-Major acione esse pedal loop pra mim, como se ele estive acionando um loop de amplificador, na hora que eu quiser. Porém, confesso que estou tomando uma surra danada! 

O esquema que eu usei pra fazer o pedal de loop foi esse

http://www.beavisaudio.com/techpages/PedalHacker/LooperNoLED_sml.gif

A pergunta é: Como podemos fazer pra que o rele do aparelho possa ligar esse pedal de loop, como se estivesse ligando um loop de ampli?


Isso vai me ajudar muito! E t b (moderador, peço que me suspenda do fórum) a usuarios das famosas pedaleiras FCB1010 da Behringer, e equipamentos midi equipados com reles de acionamento de canais de ampli.

desde já agradeço e vou ficar ligadão por a k i (moderador, peço que me suspenda do fórum).

César Vital.
Registrado
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.033 segundos com 19 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal