chaves alternativas para Sansamp GT2

Started by t2guitarra, 29 de October de 2010, as 20:01:04

Previous topic - Next topic

Marcos Câmara

*
Iniciante
Mateus 11:28
Essa chave é a mesma da Mult, 90º, o que dificulta a colocação.

fovb

Guest
Não gosto de usar tópico de dúvida para venda, mas como ninguém ta achando...

Ela tem 16,2mm de comprimento, como não tem os furos para parafuso, existem duas saidas:

*Furar com broca e usar parafuso rosca soberba

*Montar uma placa para ela, uma vez usei um layout com o lugar pra ela certinho, mas não lembro qual era agora...

Orçamentos por MP ou email.

plautz

Guest
Fernando,

Desculpe se vou furar teus olhos, mas o que percebo é que muitas vezes tem gente que tem preguiça de procurar mesmo.

Em dois minutos descobri esta chave.

Com ela é possível fazer o GT-2 com os leds bicolores como mostrado no pisotones.

E de quebra tem os furos para fixação. Os parafusos são chatos de encontrar o comércio, mas os que prendem HD de notebook servem direitinho.

Abraços.

plautz

Guest
Não e não.

Por acaso você leu o que o fovb e eu postamos?

fovb

Guest
Quote from: Plautz on 17 de January de 2012, as 15:46:37

Desculpe se vou furar teus olhos, mas o que percebo é que muitas vezes tem gente que tem preguiça de procurar mesmo.

Na verdade muita gente não sabe que é possivel fazer com essa também, o que não deixa de ser preguiça de pesquisar alternativas para montagem do pedal.

Inclusive vendi semana passada um "kit" dos leds bicolores + chaves para o jafram, ou seja, não é uma informação sigilosa  :D

felixmeirelles

Guest
Quote from: Plautz on 17 de January de 2012, as 15:53:53
Não e não.

Por acaso você leu o que o fovb e eu postamos?

Ler eu li, mas aquela lá era angulada, essa é reta.

plautz

Guest
Quote from: felixmeirelles on 17 de January de 2012, as 15:57:01

E faz diferença?

O importante não é ela funcionar adequadamente no circuito?

Abraços.

fovb

Guest
Quote from: felixmeirelles on 17 de January de 2012, as 15:57:01

A que você postou seleciona os pares de terminal contíguos.

felixmeirelles

Guest
Captei, a chave que eu perguntei era 8 SS e o projeto pede 8 HH, uma chaveia paralelamente a outra tem 2 "bases" com 3 opções cada uma, chaveando ao mesmo tempo a-b, como por exemplo em S1 -> a1+a0 e b1+b0, a2+a0 e b2+b0 ou a3+a0 e b3+b0.

jafram

*
Iniciante
Boa Tarde a Todos:

E se só para complementar, já montei o circuito de adaptação feito pelo plautz e funcionou que foi uma maravilha, agora to só esperando a caixa ficar pronta para acomodar ele dentro.

Valeu Fovb, chegou tudo na maior tranquilidade.

Até a Proxima compra.
"O Homem só morre quando deixa de sonhar." Tony Douglas

fovb

Guest
Que bom, fico feliz!!! Espero a foto dele pronto no "fotos de pedais prontos" heim ?!

Abraços

guitar_luthier

Guest
wainer said, essa chave não da certo já cai nessa também estão paradas aqui. Essa daqui da certo:http://www.blucolor.com.br/produto/005253/chave-hh-3-posicoes-16-terminais-com-alavanca-vertical