Fotos internas de pedais

Started by bossman, 11 de November de 2010, as 12:42:25

Previous topic - Next topic

Matec

Hand MasterMind
xandaum

É contra as regras do fórum manter imagens dentro de citações.

Obrigado.

xandaum

Handmaker
Desculpem a postagem com "citação" com a imagem do post inicial, como referência.
Não conhecia essa regra, mas agora sei e não repetirei.
Grato.

andrefreitas

Colaborador
  1. andrefreeitas@hotmail.com
Quote from: xandaum on 14 de February de 2018, as 04:59:52
Belo trabalho, André Freitas!
Alguns baixistas irão adorar saber sobre esse projeto!
É baseado em algum outro projeto ou é de sua autoria?
Exponha informações para nós!
Obrigado e novamente parabéns!

Obrigado, Xandaum!  :tup
É um projeto autoral mesmo, literalmente meu filhinho!  :D infelizmente ainda não consegui finaliza-lo, estou à procura de uma empresa para fabricar Faceplate (Inclusive se alguém aqui souber de alguma), pois o resultado com Silkscreen não foi satisfatório, acabei também por fazer umas alterações no Layout da placa, mas agora acho que cheguei na placa final mesmo (Depois de umas 20... haha)
Vamos lá as informações, Ele é True Bypass, Tem equalização de 4 bandas (Graves em 80Hz, Médio grave opcional na compra de 250Hz ou 500Hz, Médio agudo opcional também em 1KHz ou 2KHz e agudo em 8KHz), a parte de Overdrive dele seleciona entre três frequências grave que serão distorcidas (710Hz, 230Hz e 90Hz) e por fim, tem um Blend que mistura entre o sinal limpo e distorcido, fora a saída balanceada.
Acho que é só isso, qualquer dúvida, pode me chamar em mensagem privada que te explico mais sobre ele!
Grande Abraço!

Adiel

DIY Freak
Resistance is futile, if <1R
Quote from: xandaum on 14 de February de 2018, as 08:43:26
Desculpem a postagem com "citação" com a imagem do post inicial, como referência.
Não conhecia essa regra, mas agora sei e não repetirei.
Grato.

Essa regra fazia mais sentido antigamente, quando o próprio sistema do fórum armazenava as imagens. Hoje em dia, temos que usar um repositório externo. No entanto, regras são regras...

xformer

Administrator
DIY Freak
e^(i x pi)+1=0
A regra faz sentido mesmo hoje. Algumas postagens contem várias fotos e imagens. Se uma mensagem posterior fizer citação dessa postagem sem necessidade de se manter as imagens, as pessoas ao entrarem no tópico vão ficar rolando páginas e postagens com o mesmo conteúdo de imagens repetidas, ou seja estende e polui o tópico inutilmente.

Além disso, isso gasta a franquia de dados de gente que acessa o fórum pelo celular, com o tráfego adicional de arquivos de imagens repetidas.

As regras estão lá por algum motivo, principalmente pra não prejudicar os outros e manter a ordem no fórum.
O que se escreve com "facilidade" costuma ser lido com dificuldade pelos outros. Se quiser ajuda em alguma coisa, escreva com cuidado e clareza. Releia sua mensagem postada e corrija os erros.

marcao_cfh

Handmaker
Depois de muito tempo, finalmente fiz um Univibe. Na verdade, é o The Dephts da Earthquake Devices. Layout do effectslayouts.blogspot.com.

marcao_cfh

Handmaker
Hyperion, da Devi Ever. Layout próprio. Chamado por alguns de "Muff Killer". Para riffs e bases, gostei mais dele que do Big Muff.

marcao_cfh

Handmaker
Mosfet booster. A placa ficou minúscula. E não, o led não acende, é só pra proteção do mosfet.

Espanhol

Hand MasterMind
"Quando falares, cuide para que suas palavras sejam melhores que o silêncio".

Fusion

Colaborador
Depois de quase 10 anos sem fazer nada, resolvi terminar terminar projetos inacabados.

Angel Chorus, laytou aqui do site mesmo!

(ex-nssa). "Nick novo, as mesmas dúvidas!"

rafafelix

Colaborador
BSIAB II (placa do Daniel Piazetta)

Timbre é tudo igual. Os ouvidos é que são diferentes!

rafafelix

Colaborador
Roger Mayer Octavia

Timbre é tudo igual. Os ouvidos é que são diferentes!

r1cardoams

*
Iniciante
  1. ricardo.ams@gmail.com
Mais um pedalzinho Distortion DS-1

bossman

Administrator
DIY Freak
Ricardo

Essa placa é a original do Francisco Peña ?
Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof

marcao_cfh

Handmaker
13o de 2018: Green Ringer, layout próprio para a 1590A. Esse ficou bem organizadinho.