Fotos internas de pedais

Started by bossman, 11 de November de 2010, as 12:42:25

Previous topic - Next topic

Roberto Alves

*****
Hand MasterMind
Posts: 2,687
Location: Rio de Janeiro
Logged
Muito bom.
Não é à toa que ficou nessa caixa pequenina.
Impressionante a montagem.
Eclético mas com parcimônia!!!

felixmeirelles

Guest
Logged
Cadê o Alex que não acredita que em 10 anos teremos chineses "vintage".   :D

Muito legal!!!

VOX

****
Handmaker
Posts: 1,630
Logged
Legal mesmo esse pedal, Adiel.

Enquanto isso começo a organizar as coisas nesse meu Phase90:




Adiel

******
DIY Freak
Posts: 5,164
Resistance is futile, if <1R
Location: Vassouras RJ
Logged
#1158
É verdade, temos pedais chineses muito bons, como esses da Mooer e os da Joyo, como valorosos exemplos.

Antes que me esqueça, tem o "disclaimer":

Nenhum pedal foi maltratado durante a seção de fotos acima.  O Pitch Box encontra-se em perfeita saúde, sem traumas ou contusões...

:D


Esse Phase vai ficar show!


Veja só que coisa feia: um PT2399 mostrando o "dedo"...


Roberto Alves

*****
Hand MasterMind
Posts: 2,687
Location: Rio de Janeiro
Logged
Essa perna dele é NC ou foi um encaixe errado?

Eclético mas com parcimônia!!!

Adiel

******
DIY Freak
Posts: 5,164
Resistance is futile, if <1R
Location: Vassouras RJ
Logged
Quote from: Roberto Alves on 23 de December de 2012, as 13:27:24
Essa perna dele é NC ou foi um encaixe errado?

Existe uma conexão interna, assim, não é necessário ligar esse terminal, segundo o autor do projeto.

Tiarlei Crist

Guest
Logged
Quote from: Adiel on 23 de December de 2012, as 01:29:20
Esse pedal não é handmade, é todo em montagem SMD (compreensivelmente).  Trata-se do Mooer Pitch Box.

Foi o comprado neste site, Adiel:
http://www.stringsdeals.com/ ?

Atendeu as espectativas?

Alex Frias

******
DIY Freak
Posts: 7,597
Flanelinhas, cuidado!!!
Logged
Daqui a vinte anos teremos pessoas discutindo sobre qual layout SMD tinha mais mojo? Ou sobre que região da China fabricavam os pedais bons de verdade?

O que é bom, é bom! Simples assim! Não importa de onde veio, se É REALMENTE BOM!

Eu tenho um Celestion Vintage 30 Feito na China! E é muito bom, sério! E o preço de loja dele não é menor do que o que era fabricado na Inglaterra. Mas se for colocar no Ebay pra vender d segunda mão, o MIE vai render o dobro da grana.

Já testei um MOOER, o reverber, adquirido pelo Haroldo. Gostei muito do timbre e das possibilidades para o tamanho e o preço. Nossa única crítica foi em relação ao headroom do bichinho. Mas se você não usar um sinal muito alto antes dele, ok, sem falhas a declarar.

Eu só imagino que não seja o melhor pedal do mundo para se fazer manutenção... Mas também o que poderíamos esperar de tanta coisa enfiada numa caixinha tão minúscula? Como costumo dizer, nada é perfeito, assim temos apenas que pensar bem nas prioridades ao decidirmos o que vai e o que fica ao criarmos um produto qualquer, seja apenas para uso próprio ou mesmo para comercializar e produzir industrialmente. E creio que esse pensamento também vale para quando vamos às compras.
"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!

Adiel

******
DIY Freak
Posts: 5,164
Resistance is futile, if <1R
Location: Vassouras RJ
Logged
Concordo plenamente em todos os aspectos, Alex.  Esse pedal só deixou a desejar com relação ao Harmonizer "burro", e um pouco de artefato no som, quando modulado vários tons acima, mas, por esse motivo, o tracking nunca erra a nota. Talvez um US600 seja opção mais interessante nesse sentido.

Tiarlei, foi lá mesmo, e o pedal faz o que eu queria que ele fizesse.  Eu tenho um Boss PS-6 para efeitos mais precisos.

A manutenção dele não me parece possível por aqui, nem por lá, mas pelo preço pago, valeu a pena.

diegofirmino

***
Colaborador
Posts: 714
!!!
Logged
Adiel, como foi a experiência de comprar nesta loja? os preços lá são bem abaixo.

abs!

Adiel

******
DIY Freak
Posts: 5,164
Resistance is futile, if <1R
Location: Vassouras RJ
Logged
Diego, os preços anunciados ali estão errados, já dobraram, depois da Black Friday.  Meu pedido chegou rápido, sem problemas, mas há um colega que foi tributado e ainda não recebeu o produto, pois a receita, às vezes, atrasa as coisas. 

Tiarlei Crist

Guest
Logged
Eu comprei dois pedais com eles dia nove e estou tendo problemas.
Abri uma disputa no Pay Pal já que não respondiam aos contatos.

Adiel

******
DIY Freak
Posts: 5,164
Resistance is futile, if <1R
Location: Vassouras RJ
Logged
No meu caso, eles nao responderam, também.  Apenas mandaram o pedal.  Ao que parece, eles nem falam inglês...

guhjurisato

**
Freqüente
Posts: 474
  1. guhjurisato@hotmail.com
Location: Araraquara-SP
Logged
Ae galera, estou postando aqui as fotos do meu Distortion +, do tonepad. com 3pdt, som lindo demais. ainda nao coloquei na caixa, pois esqueci de comprar, e também, fazer a arte nela :D




"Faz oque tu queres há de ser tudo da lei"

deathbr

**
Freqüente
Posts: 414
  1. brunohenriquess@hotmail.com
Location: Rio de Janeiro
Logged
Ae guhjurisato(nick complicado hein), parabéns, montagem legal!! :tup