Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 28 de Abril de 2024, as 10:09:37


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 ... 22 23 [24] 25   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Yerasov Delay DM-5 - Layout  (Lida 153765 vezes)
Sergiodam
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 599

Obrigado
-Dado: 85
-Recebido: 122



« Responder #345 : 30 de Dezembro de 2015, as 11:40:25 »


Sim acho muito melhor, pra mim e o melhor delay usando pt2399 vale muito a pena montar ele.
Eu já montei o do Tiarley e funciona. E na minha opinião é o melhor delay que eu tenho.

Lembrei de um detalhe importante. No Yerasov o footswitch é uma chave momentânea. Quando eu fiz o meu, dei mole e não reparei que a chave que eu tinha era normalmente ON. Use a chave normalmente OFF, se não, ao conectar a fonte ele sempre iniciará ligado. Detalhezinho bobo, mas às vezes incomoda. Se bem que até hoje eu não troquei o meu... Cheesy
Registrado
Eder Campanha
Visitante
« Responder #346 : 30 de Dezembro de 2015, as 12:38:12 »

Texto excluído por conter internetês.
« Última modificação: 05 de Janeiro de 2016, as 04:41:53 por xformer » Registrado
Sergiodam
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 599

Obrigado
-Dado: 85
-Recebido: 122



« Responder #347 : 30 de Dezembro de 2015, as 12:51:38 »

Eder, já faz um tempão que eu montei, não me lembro... Só abrindo pra saber... Cheesy
E funcionou de primeira, inclusive o out2.
Registrado
Eder Campanha
Visitante
« Responder #348 : 30 de Dezembro de 2015, as 12:55:06 »

Eder, já faz um tempão que eu montei, não me lembro... Só abrindo pra saber... Cheesy
E funcionou de primeira, inclusive o out2.


Sergio vou desmontar o que fiz do hebert e vou inciar a montagem do projeto do tiarlei ja que o seu funcionou.
Valeu pela foça .....inciando desmontagem e montagemmm... vamos tentar, um pouco desanimado,  mas vamos que vamos....
Registrado
Sergiodam
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 599

Obrigado
-Dado: 85
-Recebido: 122



« Responder #349 : 30 de Dezembro de 2015, as 14:28:16 »

Divirta-se!!! Ano Novo, pedal novo!
Registrado
Eder Campanha
Visitante
« Responder #350 : 04 de Janeiro de 2016, as 22:03:25 »

Divirta-se!!! Ano Novo, pedal novo!

mais uma vez yerasov nao funcionando
Registrado
Herberthpv
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 724

Obrigado
-Dado: 8
-Recebido: 66



« Responder #351 : 29 de Janeiro de 2016, as 14:40:36 »

>>(:amigos handmades to iniciando nessa empreita de construir pedais ja fiz um segundo a ajuda de voces , agora ja estou terminado um yerasov dm5 a chave dpdt é ligado no sw1 do layout do hebert??? ou no sw1 é ligado uma chave on off?? favor me auxiliem ..

-----
:(Ola turma. Alguem pode me responder, o layout do Hebert é confiavel fiz um  yerasov por ele e so sai som limpo nem o led ascende alguem pode me ajudar???

Infelizmente o layout não é confiável  Sad. Eu acabei perdendo o arquivo no Eagle e não pude rever o problema, porém há um layout funcionando, acho que do Tiarley, usar ele para montagem. Mais uma vez deculpem-me pela confusão, não consegui excluir o arquivo do Post, se algum moderador conseguir eu fico muito agradecido. Smiley
Registrado

Long live the King!
daniel_tubes
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 718

Obrigado
-Dado: 190
-Recebido: 106


A eficiência está na simplicidade...


« Responder #352 : 30 de Janeiro de 2016, as 10:47:10 »

Vou dar um empurrão pra vocês. Querem um DM5 de Homem sério, monta esse aqui, "eu agarantiu que vai dá equíu".

http://www.handmades.com.br/forum/index.php?action=dlattach;topic=1363.0;attach=5110

Brincadeiras a parte, eu montei esse layout do link acima, meio grandinho, mas não me arrependo e quem ja viu o meu em ação ficou de queixo caído.

At Daniel
Registrado

Pirataria é crime, não roube navios...
Sky sound
Visitante
« Responder #353 : 19 de Fevereiro de 2016, as 10:41:38 »

Vou dar um empurrão pra vocês. Querem um DM5 de Homem sério, monta esse aqui, "eu agarantiu que vai dá equíu".

http://www.handmades.com.br/forum/index.php?action=dlattach;topic=1363.0;attach=5110

Brincadeiras a parte, eu montei esse layout do link acima, meio grandinho, mas não me arrependo e quem ja viu o meu em ação ficou de queixo caído.

At Daniel

Bom dia Daniel . No arquivo pdf a descrição indicativa dos componentes nao esta visivel devido as trilhas do layout. Poderia nos ajudar?
Registrado
wainer said
Colaborador
***
Offline Offline

Mensagens: 821

Obrigado
-Dado: 23
-Recebido: 158



« Responder #354 : 19 de Fevereiro de 2016, as 11:23:57 »

Boa tarde, verifique o esquema elétrico la tem todas as informações que precisa, por la você faz a lista de componentes!
Registrado
ZAS
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 328

Obrigado
-Dado: 3
-Recebido: 39


Um ao outro ajudou.


« Responder #355 : 19 de Fevereiro de 2016, as 12:07:07 »

...a descrição indicativa dos componentes nao esta visivel...

No pdf mesmo eu ampliei 200% e foi o bastante para visualizar. Talvez você tenha esquecido esse recurso!
Registrado

Nada que nos tire a lucidez.... e prejudique alguém.
DimeMegadeth
Visitante
« Responder #356 : 11 de Março de 2016, as 01:48:32 »

Fala, pessoal! Beleza?
Olha só: pela experiência de vocês; eu consigo colocar duas placas de yerasov dm-5 e mais uma de um booster (que eu nao escolhi ainda) dentro de uma mesma caixa Hammond 1590XX? Quero colocar o booster e os delays em cascata pra ligar os três com uma só pisada. Pensei e colocas as placas um por cima das outras (clalro, isolando ela com plastico ou papelão entre si) dentro da caixa, e usar fios nos potenciômetros (nao soldá-los nas placas, pra poder fixá-los onde convir, na caixa. Acham que com jeitinho vai??

E esse layout, tá 100%? Pronto pra montar?
http://www.handmades.com.br/forum/index.php?action=dlattach;topic=1396.0;attach=5118

Obrigado desde já, meus amigos!
Registrado
wainer said
Colaborador
***
Offline Offline

Mensagens: 821

Obrigado
-Dado: 23
-Recebido: 158



« Responder #357 : 12 de Março de 2016, as 18:45:31 »

DimeMegadeth se der uma lida no tópico todo, o que acho de extrema importância descobrira se o layout funciona ou não!
Fica ai a dica.
Quanto colocar esses três pedais em  uma caixa 1590XX acho que não cabe, use uma 1590DD.
« Última modificação: 12 de Março de 2016, as 18:48:25 por wainer said » Registrado
DimeMegadeth
Visitante
« Responder #358 : 12 de Março de 2016, as 22:11:08 »

Obrigado pelas dicas, amigo!
Registrado
Herberthpv
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 724

Obrigado
-Dado: 8
-Recebido: 66



« Responder #359 : 14 de Março de 2016, as 22:13:45 »

Fala, pessoal! Beleza?
Olha só: pela experiência de vocês; eu consigo colocar duas placas de yerasov dm-5 e mais uma de um booster (que eu nao escolhi ainda) dentro de uma mesma caixa Hammond 1590XX? Quero colocar o booster e os delays em cascata pra ligar os três com uma só pisada. Pensei e colocas as placas um por cima das outras (clalro, isolando ela com plastico ou papelão entre si) dentro da caixa, e usar fios nos potenciômetros (nao soldá-los nas placas, pra poder fixá-los onde convir, na caixa. Acham que com jeitinho vai??

E esse layout, tá 100%? Pronto pra montar?
http://www.handmades.com.br/forum/index.php?action=dlattach;topic=1396.0;attach=5118

Obrigado desde já, meus amigos!
O layout que fiz não funciona, fiz a muito tempo atrás e acabei por perder o arquivo no Eagle. Monta os layouts já sugeridos no tópico. Paciência e sucesso na montagem.
Registrado

Long live the King!
Páginas:  1 ... 22 23 [24] 25   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.041 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal