Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 28 de Abril de 2024, as 07:40:32


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 ... 23 24 [25]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Yerasov Delay DM-5 - Layout  (Lida 153758 vezes)
DimeMegadeth
Visitante
« Responder #360 : 19 de Março de 2016, as 00:34:39 »

Herberthpv

Muito obrigado pela ajuda direta!!

O layout do Plautz funciona, né? Sabe se tem ele aqui no fórum?
Muito obrigado pela força, Herbert!
Abraço.
Registrado
Antonio de Campos Junior
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 470

Obrigado
-Dado: 158
-Recebido: 102



« Responder #361 : 19 de Março de 2016, as 09:39:11 »

Olá DimeMegadeth,
Sugestão:  monte o layout fornecido pelo Daniel-Tubes, da página anterior, e não vai se arrepender.
Abraços,
Antonio
Registrado

Os políticos e as fraldas devem ser trocados sempre, e sempre pelos mesmos motivos!
AMPERX
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 215

Obrigado
-Dado: 104
-Recebido: 128



WWW
« Responder #362 : 29 de Novembro de 2016, as 13:49:21 »

Olá Pessoal.

Nesse pedal, o problema crônico do PT2399 (ruídos em longos tempos de atraso) também ocorre? Pergunto porque em dois projetos que montei (rebote 2.5 e Deep Blue Delay) o ruído está lá, importunando e tirando a graça do delay.
Registrado

"Dando graças a Deus por tudo!!"

http://amphandcrafted.blogspot.com/
Andshadows
Freqüente
**
Offline Offline

Mensagens: 296

Obrigado
-Dado: 136
-Recebido: 62


« Responder #363 : 30 de Novembro de 2016, as 07:41:12 »

Olá Pessoal.

Nesse pedal, o problema crônico do PT2399 (ruídos em longos tempos de atraso) também ocorre? Pergunto porque em dois projetos que montei (rebote 2.5 e Deep Blue Delay) o ruído está lá, importunando e tirando a graça do delay.
A qual ruido você se refere? Ao de repetições infinitas? Se colocar um resistor de aproximadamente 7k no terminal 2 do potenciômetro repeat ele impede que faça isso. Se for um rebote, tem um lugar especifico no projeto que voce coloca um resistor de 15k , se não satisfazer, pode aumentar para 18 ou 22.
Mas se for um ruido de chiado, creio que seja ponteciometro, porque ja montei uns 5 deep blue delay e não aconteceu comigo esse problema. Legal!
(ou talvez tive sorte mesmo)
« Última modificação: 30 de Novembro de 2016, as 07:42:58 por Andshadows » Registrado
AMPERX
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 215

Obrigado
-Dado: 104
-Recebido: 128



WWW
« Responder #364 : 30 de Novembro de 2016, as 10:44:47 »

Citar
A qual ruido você se refere? Ao de repetições infinitas? Se colocar um resistor de aproximadamente 7k no terminal 2 do potenciômetro repeat ele impede que faça isso. Se for um rebote, tem um lugar especifico no projeto que voce coloca um resistor de 15k , se não satisfazer, pode aumentar para 18 ou 22.
Mas se for um ruido de chiado, creio que seja ponteciometro, porque ja montei uns 5 deep blue delay e não aconteceu comigo esse problema. Legal!
(ou talvez tive sorte mesmo)

Andshadows, esse ruído a que me refiro é proveniente de alguns CI's PT2399 de má qualidade que há no mercado e aparece quando se coloca o tempo de atraso (delay) no máximo. Ele é mais perceptível no Rebote Delay 2.5 que no Deep Blue porque o tempo de atraso do delay do Rebote é mais longo que o DBD. Quanto à sua dica, se não me engano, o resistor de 15k que você sugeriu é para aumentar o tempo de atraso, e não para diminuir o ruído. Agora, essa dica do resistor ligado ao terminal do potenciometro de repetições, essa ainda ainda não testei. A ligação vai ser em série, ou vou aterrar o resistor?

A propósito, pode me indicar o seu fornecedor de PT2399 (já que você mencionou não ter tido problemas de ruído, pois devem ser de boa qualidade)?

Obrigado.
Registrado

"Dando graças a Deus por tudo!!"

http://amphandcrafted.blogspot.com/
daniel_tubes
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 718

Obrigado
-Dado: 190
-Recebido: 106


A eficiência está na simplicidade...


« Responder #365 : 30 de Novembro de 2016, as 11:33:36 »

Uma curiosidade, você está usando o delay no send return do amplificador ou direto no input ?

Eu notei um pouco de chiado quando o o DM-5 está no send return.

At daniel
Registrado

Pirataria é crime, não roube navios...
AMPERX
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 215

Obrigado
-Dado: 104
-Recebido: 128



WWW
« Responder #366 : 30 de Novembro de 2016, as 13:02:52 »

Citar
Uma curiosidade, você está usando o delay no send return do amplificador ou direto no input ?

Eu notei um pouco de chiado quando o o DM-5 está no send return.

At daniel

Uso direto no input do amplificador daniel_tubes. Mas uma coisa que percebi é que quando o agudo do amplificador está mais fechado, esse chiado não fica muito evidente.
Registrado

"Dando graças a Deus por tudo!!"

http://amphandcrafted.blogspot.com/
Páginas:  1 ... 23 24 [25]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.041 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal