Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 26 de Abril de 2024, as 21:06:41


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Gravação  (Lida 6593 vezes)
Khronos
Visitante
« : 11 de Novembro de 2009, as 20:49:14 »

Olá galera parebens pelo forum fico muito massa bem interativo pode ter certeza q vão ver muitos topicos com meu nome a partir de hoje  Tongue

Bom tava pensando a k i (moderador, peço que me suspenda do fórum) como contribuir a k i (moderador, peço que me suspenda do fórum) com a galera do forum então resolvi disponibilizar alguns programas para home studio que são bem dificeis de achar pelo menos me deu um trabalhão _

* Nuendo 3 é uma das mais flexíveis e tecnologicamente avançadas de pós-produção, gravação e Surround sistemas disponíveis no mercado hoje

*EZdrummer é um VSTi projetado para os músicos e produtores que precisam criar trilhas de bateria com algo mais compacto e de fácil controle mas sem comprometer a qualidade.


*Ampeg é um efeito que pode ser usado dentro do nuendo ou em qualquer outro programa de gravação.


*Guitar Rig 3 é um efeito que pode ser usado dentro do nuendo ou em qualquer outro programa de gravação.
 
SENHA winrar: dblproducoes



Qualquer duvida sobre uso e instalação so falar e ta aberto o bate o papo sobre o uso desse programas e v l w (moderador, peço que me suspenda do fórum) handmades na veia _ Tongue


----------------------------------------------------------------------------------
Caros, não sou contra nada nem ninguem, mas não podemos colocar links de softwares propritário para download.
É uma regra do forum, mas tem outros modos.

Abraços,
Barci
-----------------------------------------------------------------------------------












« Última modificação: 13 de Novembro de 2009, as 09:07:59 por admin » Registrado
hgamal
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.985

Obrigado
-Dado: 22
-Recebido: 508



« Responder #1 : 11 de Novembro de 2009, as 23:54:03 »

Khronos

Neste forum não devemos e não podemos fazer apologia ao uso de software não legalizado. Por favor, se os softwares acima não são legalizados, ou seja pirata, por favor edite seu post, retirando os links apontando para softwares com problemas de licença.

Veja bem, não quero entrar na questão de uso e proliferação de softwares não legalizados, mas os responsáveis pelo site podem ser responsabilizados, civil e criminalmente, pelos links irregulares.

Conto com a sua e dos demais participantes do site para com a questão.

Obrigado.
Registrado

Deus salva... e o Rock alivia! Ainda está em tempo do Rock 'n' Roll te salvar
admin
Administrator
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.520

Obrigado
-Dado: 9
-Recebido: 23



« Responder #2 : 12 de Novembro de 2009, as 08:53:44 »

Essas cosias é legal no Orkut, tem uma comunidade lá..   Evil
« Última modificação: 12 de Novembro de 2009, as 09:46:02 por admin » Registrado

Barci
Administrador e Moderador - SP
rafanardelli
Freqüente
**
Offline Offline

Mensagens: 400

Obrigado
-Dado: 3
-Recebido: 1


WWW
« Responder #3 : 12 de Novembro de 2009, as 09:48:57 »

Fala pessoal.

tenho estúdio de gravação há mais de 10 anos e digo que nesse mundo não existe um programa melhor que o outro. usei cakewalk por muito tempo .. antes mesmo dele se chamar Sonar. hoje por uma questão de "cobrança" mercadológica uso pro-tools TDM.

quando me perguntam qual o melhor programa multipista.. respondo: "Aquele que vc sabe usar"

Um programa que me surpreendeu bastante e é free para uso doméstico. e roda de pendrive
http://www.reaper.fm/

abçs
Registrado

Rafael Nardelli -> rnardellicruz@gmail.com
Volta Redonda / RJ
Amartya Deva
Visitante
« Responder #4 : 13 de Novembro de 2009, as 22:56:59 »

Para quem usa linux, tem o Ardour, que é gratuito, só usei esse, para brincar mesmo, mas acho que vale a pena pra quem quer se manter na legalidade Smiley
Registrado
Brunotrema
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 293

Obrigado
-Dado: 6
-Recebido: 7



« Responder #5 : 15 de Novembro de 2009, as 14:59:48 »

O Reaper é muito bom sim, e é fácil de usar, mas acostumei com o Sonar mesmo (graças ao Renan aiuehiuahea)

O ProTools tem o "problema" de ser famoso e muito requisitado, entao nao devemos não saber o basico dele...

Eu queria saber por que que elogiam tanto o Nuendo... já usei ele mas nao largo o Sonar ( só pagando! )
Registrado

+ Inteligência é um imperativo do Universo +
rafanardelli
Freqüente
**
Offline Offline

Mensagens: 400

Obrigado
-Dado: 3
-Recebido: 1


WWW
« Responder #6 : 15 de Novembro de 2009, as 22:38:41 »

o Sonar é incrível mesmo .. na minha opinião o melhor mesmo.

o pro-tools é famoso .. é bom .. mas quando vc tem o "hardware de verdade" (pro tools TDM e HD)
p q (moderador, peço que me suspenda do fórum) na minha opinião as digi 00X e as placas da m-audio não passam de brinquedos.

quer sistema bom e barato é MOTU HD192 + UAD + Sonar.

Registrado

Rafael Nardelli -> rnardellicruz@gmail.com
Volta Redonda / RJ
Khronos
Visitante
« Responder #7 : 17 de Novembro de 2009, as 18:04:37 »

Moderadores removam o topico então foi malz não sabia  Sad
Registrado
Marcel.
Visitante
« Responder #8 : 05 de Dezembro de 2009, as 04:46:23 »

Moderadores removam o topico então foi malz não sabia  Sad

PM ajuda nessas horas, pra quem quer os links...  Tongue
Fica a dica.

A troca privada de mensagens entre os usuários do fórum com certeza isenta os responsáveis do site do ônus da divulgação de softwares piratas.
Registrado
Super_sadia
Visitante
« Responder #9 : 31 de Janeiro de 2010, as 19:56:16 »

to com esta ideia de gravar umas musicas a k i (moderador, peço que me suspenda do fórum) com a minha banda em casa mesmo, só pra divulgar mesmo ai já aproveitando o topico
qual a maneira mais caseira e eficiente de se gravar uma trilha de bateria pelo pc, já tendei de varias maneiras, mas sempre fica ruim demais, os outros instrumentos vc coloca direito no pc e vai mixando, mas a bateria não tem como fazer isso ai dificulta muito este trampo, mas lembrando é algu mesmo só pra curtir, tem gravado as musicas da banda
abraços da banda
Registrado
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.041 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal