OKKO Dominator

Started by Audrec, 13 de December de 2010, as 23:20:05

Previous topic - Next topic

Audrec

Guest
Alguém ai já ouviu falar desse pedal ?
Vi um sample dele no Youtube quando procurava por Toneczar Openhaus, muito porrada esse pedal (aliás, os dois), se alguma alma caridosa possuir o esquema dele, por favor compartilhe com a gente  :-)

juniorguitarcrazy

Guest
1ª Vez que eu ouvi falar dele! Vi uns videos e parece ser bem legal, mas também não achei os esquemas!

Audrec

Guest
Dei uma olhada na internet, mas não achei nada também cara......
Vou dar mais uma bela pesquisada no  (google_it) e  se achar alguma coisa posto aqui...

Chris

Handmaker
Shut Up 'n Play Yer Guitar!
o Toneczar Openhaus tem aqui no forum
procura aqui http://www.handmades.com.br/forum/index.php?topic=585.0
Shut Up 'n Play Yer Guitar!

Alex Frias

DIY Freak
Flanelinhas, cuidado!!!
Rapaz, há algum tempo eu montei com uma nobre placa de meu colega Plautz, um OKKO Diablo, e devo dizer que se tornou meu drive número 1 desde entào, aguardando apenas eu acabar a caixinha dele para ter lugar cativo em minha pedaleira.

Eu o conheci no Gregguitars do vocetubo e me apaixonei. Depois vi esse Dominator, que me pareceu uma outra onda, mais grodo, um pouco mais Marshall.

A concepçào do Diablo lembra bastante a do BSIAB II (Brown Sound In A Box). Mas até então também nào tive conhecimento de alguma clonagem do referido Dominator, se souber de qualquer novidade, posto aqui.
"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!

Marcos Câmara

*
Iniciante
Mateus 11:28
Alex,
disponibiliza o layout do Diablo.
Valeu!
E por falar em gordo + Marshall, aposto que você não curti aquele sueco que usa uma strato creme, correto?

Alex Frias

DIY Freak
Flanelinhas, cuidado!!!
Freestompboxes.org

É só mandar ver na busca, o layout que usei é o que está lá, a placa é meio grandinha. Ele usa um voltage doubler com um CI que acabei comprando na Farnell, mas apesar de nem ter testado, acho que o nosso conhecido MAX1040 ou o 7660S devem funcionar. E vale muito a pena usá-lo com 18 volts, a diferença é da água para o vinho!
Pagão e feliz!!

Marcos Câmara

*
Iniciante
Vou procurar lá.
Valeu Alex!

E por falar em gordo + Marshall, aposto que você não curti aquele sueco que usa uma strato creme, correto? ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ

Mensagem Mesclada

Olhando lá, me parece que o esquema já se perdeu.  :'(

Desculpa Alex, achei!!!  :D

anaksun

Guest
Openhaus..vi o sample ...... e o bicho e do mal e muito mal, me lembrou as demos do slipknot....caracoles dante isso sim e um overdistor du carai...

Marcos Câmara

*
Iniciante
Mas lembre-se:
esse pedal está plugado numa guita de 7 com afinação mais baixa. Assim até com o Shred

anaksun

Guest
so achei isso sobre o Openhaus

http://www.toneczareffects.com/downloads/features-openh.pdf

E DO DIABLO SO ISSO

BAIXA-MOS ENTÃO HÁ AFINAÇÃO, COLOCAMOS CORDA 0.13 OU .12 E JA FOI!!!!!

Marcos Câmara

*
Iniciante
O problema dele é o OPA2604 que é bem caro!

juniorguitarcrazy

Guest

Alex Frias

DIY Freak
Flanelinhas, cuidado!!!
Pois é, como disse o Marcos "bem caro", bem complexo o pedalzinho, mas se o som é aquilo tudo... vale, né?

Quanto ao Malmsteen, veja bem, nào sou chegado num gordo sueco suado mesmo...rs Se ele usasse outra escala, quem sabe, né?

Agora sério p terminar o off topic. O sueco é de se respeitar, o primeiro disco do cara é realmente algo de muito bom em minha opinião, apesar de nem ser muito fã do estilo, há muita emoção e inovação nesse disco. Tem um "que" de farofa, mesmo assim é belo e forte. E outra coisa que eu realmente babo nesse sujeito é como as notas que ele toca na Strato soam, límpidas mesmo nas digitações mais rápidas. O cara nào é fácil nào, viu?

Olha aqui: Gordo, suado, maquiado(sic) e botando pra quebrar, literalmente:
http://www.youtube.com/watch?v=95SYIpB0njQ&NR=1
Pagão e feliz!!

juniorguitarcrazy

Guest
Quote from: Alex Frias on 14 de December de 2010, as 17:11:17

Quanto ao Malmsteen, veja bem, nào sou chegado num gordo sueco suado mesmo...rs Se ele usasse outra escala, quem sabe, né?

Quem daqui é? rsrrsr