OKKO Dominator

Started by Audrec, 13 de December de 2010, as 23:20:05

Previous topic - Next topic

Alex Frias

DIY Freak
Flanelinhas, cuidado!!!
Fonte`é mais viável e ecológico, mas funciona com bateria sim. Se for fazer ou mesmo se já tiver uma fonte de 18 volts, maravilha, dispensa o uso do Cherge Pumper, eu devo inclusive tirar a chave que troca de 9 para 18 volts e deixar direto em 18 v com um jumper.
"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!

anaksun

Guest
merda tenho cinco tranfos ja estabilizados  , tudo 12 v, ( não deixem seus aparelhos de som comigo eu uso de trolagem ) qual o Ci que ele usa ( se e que tem ) tava vendo o preço do Okko umas 200 doletas , se sai a 100 ja ta no lucro!!!

Alex Frias

DIY Freak
Flanelinhas, cuidado!!!
LT1054, cherge pumper de boa corrente. Mas tenho aimpressào que um MAX1040 ou um 7660S resolvam.

E 7 FET's.
Pagão e feliz!!

juniorguitarcrazy

Guest
Alguém ai já começou a fazer?

Marcos Câmara

*
Iniciante
Mateus 11:28
Vou fazer quando chegar meus LT1054.
Creio que cheguem logo, pois os pedidos da Smallbear começaram a chegar pra galera.

Audrec

Guest
EH Freeze, "coincidencia" a Boss usar o mesmo nome, não ??
Eu achei um esquema que está a muito tempo aqui no meu computador, é o Supa Sustain, da Color Sound.....
Será que tem alguma coisa a ver ??

Alex Frias

DIY Freak
Flanelinhas, cuidado!!!
Nào, é apenas um compressor. Nào dá pra fazer esse efeito de FREEZE sem DSP. Até dá pra aproximar com delays e tal, mas aquilo ali é um algoritmo bem imaginando controlando um processador digital.
Pagão e feliz!!

Audrec

Guest
Quote from: Alex Frias on 16 de December de 2010, as 15:28:12
Nào, é apenas um compressor. Nào dá pra fazer esse efeito de FREEZE sem DSP. Até dá pra aproximar com delays e tal, mas aquilo ali é um algoritmo bem imaginando controlando um processador digital.

:'(
Eu estava com tantas esperanças de montar um efeito desses.

anaksun

Guest
o Marcos este e o lt1054cp da texas, ou o da Linear

Marcos Câmara

*
Iniciante
Mateus 11:28
Sinceramente, não sei, pois ainda não coloquei as mãos num  >>(:

Adiel

DIY Freak
Resistance is futile, if <1R
Esse Freeze é tentador.  Estou pensando seriamente em comprar um desses, talvez quando for ao exterior.  Ele custa U$118.00, free shipping, no eBay.

Audrec

Guest
Quote from: Adiel on 16 de December de 2010, as 20:50:23
Esse Freeze é tentador.  Estou pensando seriamente em comprar um desses, talvez quando for ao exterior.  Ele custa U$118.00, free shipping, no eBay.

Cara, se for free shiping, dá pra pedir pra eles tirarem da caixa e mandarem num saquinho  :D
pra num cair na alfandega.....

juniorguitarcrazy

Guest
Quote from: Audrec on 16 de December de 2010, as 21:05:22
Quote from: Adiel on 16 de December de 2010, as 20:50:23

Cara, se for free shiping, dá pra pedir pra eles tirarem da caixa e mandarem num saquinho  :D
pra num cair na alfandega.....

E torcer para não ter nenhum handmade lá né, senão.......

Adiel

DIY Freak
Resistance is futile, if <1R
http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=300496252402&ssPageName=STRK:MEWAX:IT

Aí está o link...   :)

Acho que, se houver um handmade por lá, deve ser o cara que pensa nos seus irmãos de diversão e sofrimento...   :anjo:

Audrec

Guest
Quote from: Adiel on 16 de December de 2010, as 21:09:37
http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=300496252402&ssPageName=STRK:MEWAX:IT

Aí está o link...   :)

Acho que, se houver um handmade por lá, deve ser o cara que pensa nos seus irmãos de diversão e sofrimento...   :anjo:

Pior né.....
Só se for brasileiro, americano num sofre tanto com essas coisas  :D