Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 29 de Abril de 2024, as 13:41:06


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 [2] 3 4 ... 8   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: LM3886 Bridge  (Lida 59000 vezes)
viagem_mental
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.660

Obrigado
-Dado: 260
-Recebido: 277



« Responder #15 : 17 de Março de 2010, as 18:17:39 »

Alguém tem aí a biblioteca do eagle do lm3886... não estou conseguindo terminar o meu layout pois a minha está errada e não consigo fazer algumas conecções...
valeu!
Registrado

Guitar Craft
biglouis
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 4.283

Obrigado
-Dado: 43
-Recebido: 309



WWW
« Responder #16 : 18 de Março de 2010, as 13:37:08 »

Ta na mão... confere ai se essa é a certa...
Registrado
Anderson Matusita
Visitante
« Responder #17 : 24 de Abril de 2010, as 23:30:51 »

ola galera do mal...
estou com uma duvida, vi o projeto q o plautz arrumou, fiquei com vontade de montar esse bixinho, pois penso em montar cubos de guitarra e baixo.
qnto a duvida, seria qual tensão e qual corrente aguenta esse bixinho, pra pegar os 100W de potencia, pensando tambem nos falantes, tipo 4 e 8 ohms.
fonte simetrica, ja tenho esquema, falta pensar nos prés e monta esse power mesmo.

v l w (moderador, peço que me suspenda do fórum)
Registrado
PresuntoW
Visitante
« Responder #18 : 08 de Maio de 2010, as 02:19:05 »

olá galera.
para ligar no falante, eu devo ligar as duas saidas nos dois conectores do falante ?
Registrado
viagem_mental
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.660

Obrigado
-Dado: 260
-Recebido: 277



« Responder #19 : 10 de Maio de 2010, as 19:21:33 »

Ta na mão... confere ai se essa é a certa...

Fala Big. Creio que esta não está correta. Mesmo assim valeu! Estou dando um tempo neste projeto, pois estou sem tempo... Tongue
Além do mais estou com um True Reverber II aqui que é um voadora na orelha! Tentei saturar o bicho e.... Evil
Registrado

Guitar Craft
t2guitarra
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 393

Obrigado
-Dado: 15
-Recebido: 11



« Responder #20 : 11 de Maio de 2010, as 11:49:21 »

b l z (moderador, peço que me suspenda do fórum) galera ei fico d+++ o projeto do LM em bridge so uma pergunta para fazer outros amps so q  em paralelo segue o mesmo layout de
http://audiotrecos.blogspot.com/
Pensei em fazer o Lm com o TSW  pra colocar com o LM mas to querendo so o canal limpo alguem ai pode me ma danda algum layout de outro pré fora o pré oficial por que ja montei ele e distorceu um pouco, tava querendo montar outro agradeço desde ja abraço a todos! Afro
Registrado
Andre_
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 462

Obrigado
-Dado: 4
-Recebido: 4



« Responder #21 : 11 de Maio de 2010, as 12:11:42 »

mas to querendo so o canal limpo alguem ai pode me ma danda algum layout de outro pré fora o pré oficial por que ja montei ele e distorceu um pouco, tava querendo montar outro agradeço desde ja abraço a todos! Afro

distorceu ?
o ganho tava no maximo ?
o meu aqui não distorce não !
e dificilmente eu uso o ganho porque o volume que consigo ja é muito alto com o ganho no 0

ACHO que só vai distorcer se voce estiver com o ganho e volume no maximo !

Valeu
« Última modificação: 11 de Maio de 2010, as 12:13:58 por Andre_ » Registrado
t2guitarra
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 393

Obrigado
-Dado: 15
-Recebido: 11



« Responder #22 : 11 de Maio de 2010, as 14:14:11 »

andre como volume no maximo n a u m (moderador, peço que me suspenda do fórum) tenho um volume muiiiiito auto mas com o ganho em 25 +ou- ja tenho um som muito auto so q ele ja distorce um pouco entende acho q vo refazelo todo navamente e comprar pot bons pode ser q seja isso se lá!
Registrado
Andre_
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 462

Obrigado
-Dado: 4
-Recebido: 4



« Responder #23 : 11 de Maio de 2010, as 16:31:49 »

andre como volume no maximo n a u m (moderador, peço que me suspenda do fórum) tenho um volume muiiiiito auto mas com o ganho em 25 +ou- ja tenho um som muito auto so q ele ja distorce um pouco entende acho q vo refazelo todo navamente e comprar pot bons pode ser q seja isso se lá!
Que Power você ta usando?
LM3886 em Bridge ??
o meu é aquele com TIP142 e TIP147
Valeuuu
Registrado
t2guitarra
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 393

Obrigado
-Dado: 15
-Recebido: 11



« Responder #24 : 11 de Maio de 2010, as 16:45:54 »

to usando o LM 3886 do Big louis com transformador de 24+24 3A  e com fonte separada para o pré
a fonte do pré to usando a q o big fez para o LM fiz da mesma maeira so mudei os componentes
sera q pode ser ela?
manda o esquema do seu LM pra mim ver se muda muita coisa,mas o layout dele ta ok acho q so pode ser no pré q fiz valeu abraço 
Registrado
Andre_
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 462

Obrigado
-Dado: 4
-Recebido: 4



« Responder #25 : 11 de Maio de 2010, as 17:16:57 »

to usando o LM 3886 do Big louis com transformador de 24+24 3A  e com fonte separada para o pré
a fonte do pré to usando a q o big fez para o LM fiz da mesma maeira so mudei os componentes
sera q pode ser ela?
manda o esquema do seu LM pra mim ver se muda muita coisa,mas o layout dele ta ok acho q so pode ser no pré q fiz valeu abraço  

o Meu nao é com LM3886
olha no outro post que eu fiz
em casa quando tem alguem.... o ganho fica no 0 e o volume no 1 !
mais que isso ja reclamam hehehe
agora quando to sozinho...... ai é outra historia! _

Valeu
« Última modificação: 11 de Maio de 2010, as 17:48:51 por Andre_ » Registrado
t2guitarra
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 393

Obrigado
-Dado: 15
-Recebido: 11



« Responder #26 : 11 de Maio de 2010, as 21:00:01 »

andre resolvi testar so o power sem o pré (moderador, peço que me suspenda do fórum) descobri q ele o power é q esta distorcendo o som montei um tda2030 rapidão pra testar o pré nele montei os dois em um transformador só acho q a amperagem é pequena montei em um transformador de 12+12 1A  para o pré e o power fico com sonzinho bozinho para fica em casa so q o pré ta com muito grave mesmo com ele no zero, e pelo q percebi so  distorce mesmo quando aumento bastante o ganho
agora a duvida é o q faço com o pré q ta muito grave e  o q sera q aconteceu com o LM q ta distorcendo ja olhei tudo  n a u m (moderador, peço que me suspenda do fórum) coloquei nada errado
q droga Batendo Cabeça Toma na Cabeça Cry
FLW Afro
Registrado
Andre_
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 462

Obrigado
-Dado: 4
-Recebido: 4



« Responder #27 : 11 de Maio de 2010, as 21:21:12 »

hehe
sobre o grave.........
mais voce girando ele pra aumenta o grave ! Aumenta ?
ou não da diferença ?
dai tem que ver esse potenciometro se esta bom !

Valeu
Registrado
nader
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 402

Obrigado
-Dado: 2
-Recebido: 2



« Responder #28 : 12 de Maio de 2010, as 15:44:00 »

andre resolvi testar so o power sem o pré (moderador, peço que me suspenda do fórum) descobri q ele o power é q esta distorcendo o som montei um tda2030 rapidão pra testar o pré nele montei os dois em um transformador só acho q a amperagem é pequena montei em um transformador de 12+12 1A  para o pré e o power fico com sonzinho bozinho para fica em casa so q o pré ta com muito grave mesmo com ele no zero, e pelo q percebi so  distorce mesmo quando aumento bastante o ganho
agora a duvida é o q faço com o pré q ta muito grave e  o q sera q aconteceu com o LM q ta distorcendo ja olhei tudo  n a u m (moderador, peço que me suspenda do fórum) coloquei nada errado
q droga Batendo Cabeça Toma na Cabeça Cry
FLW Afro

Quais falantes vc está usando???

pergunto isso p q (moderador, peço que me suspenda do fórum) dependendo da potência e tipo de falante que vc esteja usando pode perder agudos e aumentar graves.
Registrado
t2guitarra
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 393

Obrigado
-Dado: 15
-Recebido: 11



« Responder #29 : 12 de Maio de 2010, as 23:00:48 »

nader acho q n a u m (moderador, peço que me suspenda do fórum) é o falante testei ele no meu landscape de 20W o falante dele é de 8 mas ja tinha testado em um de 10 mas vendi a algum tempo já!!

galera me falaram uma coisa e acho q fiz errado
é pra colocar o resitor de 10R 2W e enrolar com o fio de transformador! ou precisa colocar ou o resitor ou o fio?Huh?Huh?Huh?Huh?Huh??

coloquei so o resistor!!!!!!esta certo?Huh?Huh??usei um transformador de 24+24 3A no layout do big pede 5A mas nos outros layout pode ser 3A.
Registrado
Páginas:  1 [2] 3 4 ... 8   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.044 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal