Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 29 de Abril de 2024, as 13:51:00


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 ... 6 7 [8]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: LM3886 Bridge  (Lida 59002 vezes)
Emerson_SNK
Visitante
« Responder #105 : 26 de Dezembro de 2012, as 12:53:59 »

Estive pensando, e acho que vou mudar os planos de construção desse amplificador.

Já adquiri os componentes, em posse de 5 LM3886, um para folga, caso queime algum durante os testes.

Estou pensando em montar o ampli com 3 canais, dois canais L/R e um central para ligar um subwoofer. Os falantes para as duas caixas, estou pensando em usar dois 10pw3 selenium, o que acham?

O sub ainda vou dar uma estudada em qual vou colocar, talvez um selenium também, não tenho certeza.

Os dois canais L/R com apenas um LM cada e o canal do subwoofer com dois LMs, pra dar uma porrada maior. Creio que assim o amplificador terá um melhor rendimento.




 
Registrado
norverto
Visitante
« Responder #106 : 29 de Dezembro de 2012, as 11:17:21 »

Tenho uma pergunta a fazer, não seria de todo possivel colocar o lm3886 com 9 v? É que eu queria contruir um miniamp que fosse mais facil de levar para os ensaios, e o ruby mini amp tem muito pouca potencia... E queria evitar ter que colocar transformadores pois encarece bastante o projeto. Eu já li no datasheet que a voltagem minima é 20v mas não custa perguntar...
Registrado
bossman
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.273

Obrigado
-Dado: 1902
-Recebido: 448



« Responder #107 : 29 de Dezembro de 2012, as 14:40:21 »

Tenho uma pergunta a fazer, não seria de todo possivel colocar o lm3886 com 9 v? É que eu queria contruir um miniamp que fosse mais facil de levar para os ensaios, e o ruby mini amp tem muito pouca potencia... E queria evitar ter que colocar transformadores pois encarece bastante o projeto. Eu já li no datasheet que a voltagem minima é 20v mas não custa perguntar...

Não vai funcionar com apenas 9 volts.
Registrado

Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof
David_Ce
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 606

Obrigado
-Dado: 464
-Recebido: 51



« Responder #108 : 29 de Dezembro de 2012, as 17:51:59 »

...eu queria contruir um miniamp que fosse mais facil de levar para os ensaios... E queria evitar ter que colocar transformadores pois encarece bastante o projeto.

Cara, se você não quer mexer com transformadores e tudo mais te aconselho a pensar também em construir um marshall 8001/8010 ou o C386. Ambos possuem ótimos layouts de contrução aqui no fórum e são mais simples.
Abraço!
Registrado
Jean R.
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 352

Obrigado
-Dado: 1
-Recebido: 0


« Responder #109 : 29 de Dezembro de 2012, as 18:48:14 »

Acredito que o que encarece mais é o alto-falante, com um transformador de 2A ou dependendo do projeto com um de 1A da pra fazer um barulho bacana num alto-falante de 8" "mais simples", esses amplificadores de ensaio são de 15W, se for pra tocar com bateria até que rola dependendo do baterista hahaha

Fora que com o preço de um LM3886(~R$30) da pra fazer um bom TDA com transformador de 2A.
Registrado

ex-kabuloso0101
Páginas:  1 ... 6 7 [8]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.035 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal